Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres abre hoje o maior festival de pesca do planeta
Data:10/07/2019 - Hora:09h40
Cáceres abre hoje o maior  festival de pesca do planeta
JCC/Divulgação

Marca registrada do turismo de Cáceres, o Festival Internacional de Pesca em sua 38ª versão abre na noite de hoje as cortinas do mega espetáculo na sede da Sicmatur, após 40 anos de sua idealização e criação por Aderbal Michelis e seu pai Bertolino, o pirangueiro Adelino Ferreira e o jornalista-radialista Luizmar Faquini em 1979.

Muita água passou pelas ondas do Rio Paraguai até chegar ao jubileu de carvalho neste 2019 sempre inovando a cada edição nas atividades, da pesca aos desportos e atrações musicais selecionadas, propiciando lazer, recreação e prêmios aos cacerenses e visitantes.

A solene abertura logo mais do 38º FIPe, traduz a essência da perfeição de seus organizadores, do secretário Junior Trindade ao mais humilde colaborador, tudo sob a batuta do prefeito Francis Maris. Abrindo o quinquídio de shows nacionais, a renomada dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, numa noitada especial.

Para esta edição, o secretário Trindade adiantou ao JCC, que o festival priorizou o comercio local na Praça de Alimentação, (capital que fica na cidade), optando por um dos melhores parques de diversão para a área leste da arena, o Ita-Park com preços acessíveis às crianças. No tocante às premiações serão R$ 280 mil distribuídos aos vencedores das competições de pesca nas 5 categorias, da esportiva, a embarcada, de Canoas, Infanto-Juvenil (6 a 12 anos), Sênior (Acima de 60 anos) e para Portadores de Necessidades Especiais.

O maior prêmio será uma camionete Saveiro para equipe vencedora da prova de pesca embarcada motorizada. Nas demais premiações, uma lancha Marajó 17 pés, 7 barcos, 7 motores e outros variados prêmios como televisores, geladeiras, bicicletas e computadores.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados