Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PF de Cáceres investiga apreensão de diamante
Data:10/07/2019 - Hora:09h36
PF de Cáceres investiga  apreensão de diamante
Ilustrativa

A apreensão pela Policia Civil, de centenas de pedras de diamantes extraídas ilegalmente de terra indígena em Comodoro, com a prisão de dois suspeitos, em flagrante, está sendo investigada pela Policia Federal de Cáceres, onde a bronca estourou. Na ocasião foram presos Almir Ribeiro de Carvalho Júnior, 43, ex-assessor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Alison Celsa da Silveira.

Almir foi exonerado do cargo de assessor adjunto do gabinete da ALMT em outubro de 2018 e seu comparsa Alison, era apenas passageiro do veículo em que ambos se encontravam na ocasião da abordagem. Com a dupla foram apreendidos 470 pedras de diamante, uma das maiores apreensões desse tipo registradas no país. Segundo a Polícia Civil, a apreensão ocorreu no último sábado (6) após uma denúncia anônima de que dois homens estariam com as pedras preciosas dentro de um carro indo para Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia apontou que as duas pessoas estariam em um determinado veículo passando pela BR-364, rumo à capital mato-grossense. Os policiais localizaram o carro e abordaram a dupla. Alison estava com 290 pedras de diamante em dois sacos. Já Almir estava com 180 pedras preciosas, além de um brinco e um pingente cravejado em diamante. Os dois também estavam como R$ 2,8 mil em dinheiro.

Conforme informações da polícia, os homens não explicaram no depoimento a origem das pedras e também não apresentaram nenhum documento de posse delas. A suspeita é que os diamantes tenham sido extraídos da Reserva Indígena Roosevelt, que fica em Rondônia.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
QI
Multivida
High Society
Parabenizamos a aluna do  6º Ano do Colégio Salesiano Santa Maria, Yasmin Calone, que venceu a etapa municipal e estadual do Concurso Cartaz da Paz, promovido pelo Lions Club. Ela venceu com o cartaz que  expressou: Paz é algo importante para sermos humanos legítimos de respeito. Yasmim já está classificada para a etapa Nacional que acontece em Brasília e será a representante do Estado de Mato Grosso. Desejamos sucessos nessa nova etapa. Destaque VIP de hoje ao advogado Silvio Teles, que participou da cerimônia de abertura do 1º Simpósio Jurídico da FAPAN, encantando autoridades e acadêmicos com a  reflexão sobre o tema a Presunção de Inocência na véspera do julgamento (definitivo) do STF. Recebendo elogios em sua rede social pela brilhante performance e conhecimento. Nossos aplausos... Hoje você Denise Cristina Bodoni inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, nós desejamos toda a felicidade do mundo, que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Parabéns e feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados