Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
PF de Cáceres investiga apreensão de diamante
Data:10/07/2019 - Hora:09h36
PF de Cáceres investiga  apreensão de diamante
Ilustrativa

A apreensão pela Policia Civil, de centenas de pedras de diamantes extraídas ilegalmente de terra indígena em Comodoro, com a prisão de dois suspeitos, em flagrante, está sendo investigada pela Policia Federal de Cáceres, onde a bronca estourou. Na ocasião foram presos Almir Ribeiro de Carvalho Júnior, 43, ex-assessor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Alison Celsa da Silveira.

Almir foi exonerado do cargo de assessor adjunto do gabinete da ALMT em outubro de 2018 e seu comparsa Alison, era apenas passageiro do veículo em que ambos se encontravam na ocasião da abordagem. Com a dupla foram apreendidos 470 pedras de diamante, uma das maiores apreensões desse tipo registradas no país. Segundo a Polícia Civil, a apreensão ocorreu no último sábado (6) após uma denúncia anônima de que dois homens estariam com as pedras preciosas dentro de um carro indo para Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia apontou que as duas pessoas estariam em um determinado veículo passando pela BR-364, rumo à capital mato-grossense. Os policiais localizaram o carro e abordaram a dupla. Alison estava com 290 pedras de diamante em dois sacos. Já Almir estava com 180 pedras preciosas, além de um brinco e um pingente cravejado em diamante. Os dois também estavam como R$ 2,8 mil em dinheiro.

Conforme informações da polícia, os homens não explicaram no depoimento a origem das pedras e também não apresentaram nenhum documento de posse delas. A suspeita é que os diamantes tenham sido extraídos da Reserva Indígena Roosevelt, que fica em Rondônia.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados