Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vítima luta e mata ladrão com um tiro na cabeça
Data:10/07/2019 - Hora:09h29
Vítima luta e mata ladrão  com um tiro na cabeça
Ilustrativa

O ladrão Natan Diego Sanches Mendonça, 26, foi executado anteontem (8) com um tiro na cabeça, quando tentava roubar um veículo, no município de Mirassol D’Oeste, região de Cáceres. A vítima, Edilton Alves da Silva, 42, reagiu ao assalto e atirou contra o suspeito, acertando sua cabeça. Na confusão, a vítima também foi atingida com um tiro no pescoço e no braço, mas foi socorrida com vida e levada para receber atendimento médico.

O crime aconteceu no bairro Jardim São Paulo, segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 12h55 e a Polícia Militar foi informada via 190, de que no fundo de uma loja de eletrodomésticos da cidade foram ouvidos tiros e pedidos de socorros. Os policiais foram até o local, onde encontraram uma pessoa caída no chão, já sem vida, com ferimentos na cabeça, aparentando ser de tiro.

Sobre a tentativa de roubo que acabou em morte do ladrão, testemunhas informaram que tudo começou em uma residência, na Rua Emilie de Villeneuve, esquina com a rua Professor Odélio Barbosa e no endereço, os policiais anotaram os detalhes do ocorrido.

Ficou apurado no relato policial, que o morador e seu pai Edilton, estavam no fundo da casa jogando baralho, quando o seu pai foi até a frente da casa buscar alguma coisa dentro da caminhonete da família e foi atacado pelo ladrão e aos gritos do pai foi em seu socorro, já em luta corporal com o suspeito Natan. Ele correu até o local da briga e encontrou o suspeito com um tiro na cabeça e o pai ferido no pescoço e no braço, também com tiro.

Segundo o filho de Edilton, sua mãe pegou um outro veículo da família e levou o baleado ao hospital. A equipe da Polícia Civil também esteve no local, providenciando a remoção do cadáver de Natan ao IML e apreendendo uma arma que irá passar por perícia.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
QI
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a aluna do  6º Ano do Colégio Salesiano Santa Maria, Yasmin Calone, que venceu a etapa municipal e estadual do Concurso Cartaz da Paz, promovido pelo Lions Club. Ela venceu com o cartaz que  expressou: Paz é algo importante para sermos humanos legítimos de respeito. Yasmim já está classificada para a etapa Nacional que acontece em Brasília e será a representante do Estado de Mato Grosso. Desejamos sucessos nessa nova etapa. Destaque VIP de hoje ao advogado Silvio Teles, que participou da cerimônia de abertura do 1º Simpósio Jurídico da FAPAN, encantando autoridades e acadêmicos com a  reflexão sobre o tema a Presunção de Inocência na véspera do julgamento (definitivo) do STF. Recebendo elogios em sua rede social pela brilhante performance e conhecimento. Nossos aplausos... Hoje você Denise Cristina Bodoni inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, nós desejamos toda a felicidade do mundo, que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Parabéns e feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados