Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Empate em casa com gaúchos mantém Luverdense na degola
Data:09/07/2019 - Hora:08h50
Empate em casa com gaúchos  mantém Luverdense na degola
Instagram

O Luverdense recebeu em casa no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, diante de sua torcida na noite de sábado último, o São José de Porto Alegre (RS), não saindo de um empate com placar zerado e devido a mais este tropeço, continua amargando a zona da degola na parte baixa da tabela do grupo na série C do Brasileirão.

No jogo contra os gaúchos, o Luverdense não deu muita abertura, aos 3, Maradona fez falta em Rafael Tavares, que foi para cobrança e fez o goleiro do Edson do Luverdense se esticar todo para buscar a bola. Aos 8, Juninho Tardelli tentou jogada individual pela lateral e acabou sendo neutralizado pela defesa do São José.   

Aos 12, equipe do São José trabalhou mantendo apenas troca de passes e fechou jogo para o Luverdense, que fez pressão para buscar resultado em casa. Aos 11, Gabriel enfrentou o setor defensivo do Luverdense, tentou jogada individual e acabou adiantando de mais. Aos 16, os  jogadores do São José manteve marcação forte neutralizando tentativas de ataque do Alviverde e aos 20, o jogo ficou mais calmo e sem muitas jogadas de perigo para ambas as equipes. Aos 23, Jeferson soltou uma bomba de fora da área e o goleiro do São José fez uma linda defesa. Por muito pouco o time de Lucas do Rio Verde não abriu o placar.

Aos 41, bola passou com perigo próximo do gol do Luverdense após cobrança de bola parada por Rafael Tavares. Fim do primeiro tempo. Luverdense 0 x 0 São José.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem alterações. Aos 2, Tozin apareceu no jogo, recebeu na pequena área e tentou finalizar, mas chutou muito mal para fora. Aos 3, Jefferson tentou jogada individual, mas sem sucesso. Aos 5, Mateuzinho por muito pouco não surpreendeu a defesa do Luverdense com jogada pelo meio.

Aos 8, Luiz Eduardo do Luverdense ficou ferido em uma jogada muito forte e precisou ser levado ao hospital com suspeita de lesão no tornozelo esquerdo. Rafael entrou no lugar dele. Aos 31, Juninho Tardelli abriu pela lateral, dominou bem e acabou neutralizado pela defesa do São José. Aos 35, Maradona recebeu bem na pequena área e tentou finalizar, mas sem sucesso. O goleiro do Luverdense tirou com tranquilidade. Aos 37, Jefferson tentou cruzamento, mas pegou mal e a bola subiu muito.

Aos 42, a bola veio perfeita na cabeça de Maradona, que perdeu de marcar para o São José. Edson salvou o Luverdense. Aos 46, Tozin apareceu no jogo, recebeu boa bola e bateu rasteiro, mas sem perigo para o São José. Aos 49, Lorran saiu jogado errado, deu carrinho no jogador do São José e acabou expulso. Ele já tinha cartão o amarelo e deixou o Luverdense com um jogador a menos no jogo.

Aos 56, o time do São José aproveitou o desfalque do Luverdense e começou a aproveitar mais o jogo impondo o ritmo, mas sem jogadas de perigo. O próximo compromisso do Luverdense será contra o Remo, no sábado (13), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados