Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Fera da fronteira leva galope do Cavalo Pantaneiro em casa
Data:09/07/2019 - Hora:08h49
Fera da fronteira leva galope  do Cavalo Pantaneiro em casa
Wilson Kishi

Cacerense e Poconé abriram a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019 com jogo isolado na noite de domingo último, (7), no Estádio Geraldão, em Cáceres e a Fera não foi bem na estréia, ao perder a partida para o visitante.

Apesar de apenas um gol, assinalado na cobrança de uma penalidade máxima pelo volante Natan, o Cavalo Pantaneiro comandado pelo técnico Hugo Alcântara, conquistou os três pontos no certame, importantes para a tabela adiante enquanto que o alviceleste da fronteira comandado por  Odil Soares, vai ter que buscar fora o prejuízo.

Sobre a partida, uma noite fria inclusive de jogadas, haja vista que nos primeiros 45 minutos, apenas duas vezes os times tiveram chances de gols. O Cacerense, com o atacante Lolô, enquanto o Poconé criou a melhor oportunidade com meia Pikachu.

No segundo tempo, o visitante Poconé gostou do jogo e aos 20 minutos, o meia-atacante Pikachu, do Poconé, fez grande jogada, ligou o meio-campo Brunno, que sofreu pênalti. O volante Natan cobrou e abriu o placar da Segundona do Mato-grossense.

O Cacerense ferido em seus brios, diante da fiel torcida Bicho do Mato,  tentou reagir, principalmente com investidas de Lolô e aos 27 minutos, a Fera da Fronteira quase chegou ao empate, em cobrança de falta do meia Igor Vieira cruzada na área, neutralizada pela defesa adversária.

O jogo prosseguiu equilibrado até o fim e o Poconé começou na frente na briga pelo acesso para a Série A do Mato-grossense, já que a fase classificatória será disputada em apenas um turno, com cinco equipes participantes, das quais, quatro se classificam para a semifinal e uma será eliminada.

O Cacerense jogou e perdeu com: Naldo; Passarinho, Erickson, Odail Junior e Gabriel; Gera Gato, Lolô, Ramon e Igor Vieira(José); Eltinho e Kaique. Técnico Odil Soares. E o Poconé foi escalado com: Max; Pedro Bala, Matheus, Natan e Matheus Aragão; Jean, Brunno e Peixinho; Michel, Deivisson Pikachu e João Pedro. Técnico Hugo Alcântara.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados