Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mixto deve contratar técnico para jogos da copa federação
Data:02/07/2019 - Hora:22h13
Mixto deve contratar técnico  para jogos da copa federação
Arquivo

A diretoria do Mixto Esporte Clube age nos bastidores para contratar um novo técnico para a temporada 2019, que tem a Copa FMF pela frente, valendo a importante vaga na Copa do Brasil de 2020, além da verba de participação da disputa nacional.

No último final de semana, a diretoria e conselheiros do futebol mixtense se reuniram e o nome do técnico Gianni Freitas foi o que ganhou força, sendo lhe dirigida uma proposta na segunda-feira(01) para assumir a equipe.

“Está bem encaminhado. O Gianni chegou em várias decisões nessa competição, é o primeiro nome que estamos trabalhando. Falta decidir alguns detalhes, para saber se vamos concretizar. Teremos uma reunião com ele, vamos saber quais serão as necessidades e o que poderemos conseguir. Mas o acerto está próximo”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, vereador Sargento Joelson.

Por quatro vezes o técnico Gianni Freitas chegou à final disputando a Copa FMF, foi campeão no comando do Clube Esportivo Dom Bosco em 2015 e vice-campeão pelo próprio Mixto Esporte Clube em 2016.

No primeiro semestre de 2016, ele dirigiu o Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense e na Copa do Brasil, onde chegou à segunda fase, sendo eliminado após empate na Arena Pantanal e derrota na Arena da Baixada, diante do Athético-PR.

Em 2019, ele comandou o time profissional do Sinop Futebol Clube Estadual, ficando na quinta colocação. Na Copa do Brasil, foi eliminado na primeira fase contra o Santa Cruz(PE). Pela Série D do Brasileiro, mesmo com percalços vividos pelo Galo do Norte, ele quase conquistou a classificação, ficando na segunda colocação do grupo A10, mas sem avançar a fase mata-mata.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados