Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense tropeça no sul amargando zona da degola
Data:02/07/2019 - Hora:22h07
Luverdense tropeça no sul  amargando zona da degola
AFI-RS

Jogando no sul do país na noite de anteontem diante do Juventude de Caixas do Sul (RS), o Luverdense que não vem bem das pernas depois de ter sido rebaixado da série B para a C, voltou a tropeçar por ocasião do fechamento da 10ª rodada da primeira fase da Série, caindo pelo escore negativo de 2 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi e em 10 partidas, soma apenas 9 pontos decorrentes de seis empates e uma vitória.

O Juventude, como  era de se esperar, virtual candidato a voltar à série B em 2020,  fez jus ao fator casa para vencer o Luverdense e reassumir a liderança do Grupo B. Os gols do jogo foram marcados por Rafael Bastos e Dalberto, um em cada tempo do duelo.

Com os três pontos ganhos, o Juventude chega aos 18 e retorna a liderança. Isso porque São José-RS, com 17 pontos, e Remo, com 16, jogaram no final de semana e haviam ultrapassado a equipe alviverde. Já o Luverdense vive um momento totalmente diferente na tabela. Com apenas nove pontos ganhos, o time mato-grossense aparece na nona colocação da chave, dentro da zona de rebaixamento.

A partida começou bastante truncada no meio-campo com as duas equipes se estudando e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Mesmo assim, em um contra-ataque rápido, o Juventude conseguiu abrir o placar. Aos 11 minutos, Rafael Bastos recebeu em profundidade e de cabeça erguida, viu o goleiro adiantado e mandou por cobertura, marcando um bonito gol.

Dez minutos depois, aos 21, o Juventude ficou próximo de ampliar e após cobrança de escanteio, Lucas Moura se antecipou os zagueiros e cabeceou de costas, mas mesmo assim bola saiu por cima do gol, com muito perigo. Nos minutos finais, o Luverdense fez uma pressão em busca do empate, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos donos da casa por 1 a 0.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada. Enquanto o Juventude tinha mais posse de bola e criava as melhores chances, ficando bem próximo de marcar o segundo gol, o Luverdense conseguia se defender bem e respondia em contra-ataques e jogadas rápidas pelas laterais do campo.

Porém foi só nos acréscimos da segunda etapa que foi sair o segundo gol do jogo. Aos 46 minutos, Dalberto recebeu um lançamento na entrada da área e bateu cruzado na saída do goleiro, que só olhou a bola entrar. Depois disso não houve tempo para mais nada e o duelo terminou em 2 a 0.

O Luverdense volta a campo já no próximo final de semana para a disputa da 11ª rodada da fase de grupos da Série C, recebendo em casa no sábado o São José-RS no Estádio Passo das Emas, às 18h e precisa vencer, torcendo pelos seus parceiros da zona da degola, para tentar respirar.




fonte: AFI-RS com Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados