Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Juventude e Luverdense recomeçam briga no sul
Data:02/07/2019 - Hora:08h37
Juventude e Luverdense  recomeçam briga no sul
Porthus Junior

O Juventude começou ontem,  contra o Luverdense, a reencontrar os adversários que já foram enfrentados na Série C, partida esta ainda não iniciada no fechamento desta edição. A partir do jogo no Alfredo Jaconi serão nove confrontos contra equipes que também já conhecem muito o time do técnico Marquinhos Santos. Isso faz com que a atenção seja redobrada para conseguir, ao menos, repetir o que houve de positivo no primeiro turno e corrigir os erros apresentados.

Na abertura da Série C, em Lucas do Rio Verde, o 0 a 0 persistiu. O time do Mato Grosso, por sinal, não perde há seis jogos. Porém, só conquistou sua primeira vitória na última rodada, quando fez 4 a 0 no Atlético-AC. De resto, empates. E três deles foram jogando longe do Estádio Passo das Emas. Isso dá o tom da dificuldade que o Juventude deve encontrar na partida.

“ Sabemos que é um time que vai trazer muita dificuldade. Se sabe também da importância do jogo. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho,” afirmou o lateral-direito Lucas Mota.

Para o jogador alviverde, a partida diante do Luverdense é uma nova oportunidade para que ele tenha sequência na equipe titular. No clube desde o início da temporada, Lucas Mota atuou em apenas 12 minutos no Gauchão. Nesta Série C, já são duas partidas como titular. Se confirmado para segunda-feira, terá nova chance de mostrar seu futebol ao torcedor e ao técnico Marquinhos Santos.

“Estou bem tranquilo quanto a isso. Sempre vim trabalhando forte, procurando meu espaço. Tenho certeza que o Marquinhos dá oportunidade para todo mundo. A minha está chegando e tenho que agarrar com unhas e dentes,”afirmou o lateral.

Enquanto Marquinhos realizou treinos com portões fechados até o domingo, o time se prepara para outro reencontro, com os Jaconeros. A última lembrança em casa do  Juventude é a vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda. A memória da derrota para o Ypiranga, em Erechim, só será esquecida com triunfo em casa.




fonte: Assessoria com Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados