Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cavalo pantaneiro e Ação se reforçam na segunda divisão
Data:02/07/2019 - Hora:08h34
Cavalo pantaneiro e Ação se reforçam na segunda divisão
Julio Fontes -Poconet

O Poconé Esporte Clube quer voltar para a primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, para isso, está montando um time com jogadores que se conhecem bastante de outras datas, para serem comandados pelo técnico Hugo Alcântara.

Atletas que jogaram juntos em outras equipes, se reencontram no Cavalo Pantaneiro, caso dos volantes Jean e Natan, que jogarão novamente ao lado do meia-atacante Fernando, ídolo do Cuiabá Esporte Clube. O trio fez sucesso no Dourado, com a conquista do acesso para a Série C e títulos estaduais.

A base da defesa do Dom Bosco no Estadual também está na equipe do PEC, com o goleiro João Pantaneiro, o lateral-direito João Lennon, o zagueiro Matheus e o lateral-esquerdo Willian Guerron. Além deles, a dupla de ataque Michel e Deivisson Pikachu, que já jogaram juntos no Dom Bosco e no Sinop, fará parte do poder ofensivo poconeano.

O goleiro Max, os meio-campistas Peixinho, Diego Mau Mau, Pelézinho e o atacante João Pedro, também fazem parte do elenco. Os treinamentos estão ocorrendo no miniestádio do Pelézinho, no bairro Santa Amália, na capital mato-grossense. A estreia do Poconé será no dia 07 de julho, contra o Cacerense, a partir das 18 horas, no estádio Geraldão, em Cáceres.

No mesmo embalo do Cavalo, o Sociedade Ação de Futebol segue os preparativos para estasegundona, com reforços. Na semana passada, a equipe fechou com o meia Jackson e o atacante Juninho Soldado, ambos que jogaram pelo Dom Bosco no Estadual. Além deles, o atacante Geílson, que atuou por times brasileiros como Santos e Athlético-PR, é a esperança de gols na busca do acesso para a primeira divisão.

Em Mato Grosso, Geílson jogou pelo Mixto, teve grande destaque no CEOV, atuou também pelo Cuiabá, pelo União e Dom Bosco. No ano passado, ele participou da montagem do elenco do Operário Ltda que conquistou o acesso para a primeira divisão. Desde o final do ano passado, o atleta de 35 anos mantém a sua forma física com treinamentos particulares e jogando competições amadoras. Cacerense, Poconé, Ação, Grêmio Sorriso e Nova Mutum lutam por duas vagas na elite do futebol mato-grossense em 2020. Os times jogam entre si em turno único e os quatro classificados decidem o acesso na semifinal.




fonte: Poconet com Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados