Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Mídia: a impressão que Fica!
Data:26/06/2019 - Hora:08h29

Desde o crescimento da acessibilidade da internet e frente aos constantes avanços tecnológicos, muitas pessoas têm questionado se anúncios em jornais e revistas ainda valem a pena. De fato, caminhamos a passos largos rumo à digitalização, e o marketing não pode, de forma alguma, ignorar isso. Por outro lado, é importante entender que nem só de pixels, conexões Wi-Fi e algoritmos é feita uma boa estratégia de comunicação e marketing. Por mais virtual que o mundo esteja, os impressos ainda têm seu lugar e respondem muito bem aos investimentos recebidos. A materialização das ideias, o contato físico com a mídia e a possibilidade de uma experiência sensorial com a informação agradam bastante às pessoas e não devem ser deixados de lado na hora de dialogar e se relacionar com os públicos. Vivemos num contexto híbrido, em que as características e realidades se misturam a todo momento, inclusive na hora de estruturar ações de marketing. O que é publicado em uma revista impressa está ligado ao comercial que está circulando na TV, que, por sua vez, leva o usuário ao site da empresa, e assim por diante. Um outro exemplo: ao ver anúncios em jornais e revistas que contêm um QR Code para você acessar os detalhes via smartphone, sua experiência é virtual ou está no “mundo real”? Ademais, a publicidade impressa já está em voga há muitos anos e faz parte da vida de todas as pessoas. Mesmo com o imenso crescimento da internet, um fato chama a atenção: em geral, as pessoas confiam mais nos anúncios em jornais e revistas do que em anúncios digitais.

Para ficar mais do que provado que os anúncios em jornais e revistas ainda são ótimas ferramentas para a reputação e para os negócios das empresas, selecionamos mais algumas vantagens: ele atende ao perfil de cliente cinestésico, que gosta de manusear o material de leitura;

favorece a lembrança de marca, pois é algo que ele pode guardar ou mesmo deixar acessível nos ambientes em que frequenta; possibilita o aprofundamento do conteúdo do anúncio e associa às marcas dos veículos, o que garante respaldo e credibilidade. Cite-se ainda o contato direto com formadores de opinião do seu setor econômico,  o custo-benefício de cada espaço e o retorno que esse anúncio poderá gerar para seu negócio, pois muitas vezes o barato sai caro, quando sua publicidade sai do ar diante de uma intempérie, enquanto que namídia impressa, sua propaganda é eterna, independente de cair ou não a energia, acabar ou não a bateria do celular. Enquanto o leitor solitário manuseia seu celular, na banca de jornais, o interesse pessoal é coletivo, e, se o seu anuncio está lá nas páginas do periódico, a visão será ampla, assim como a sua ao optar por esta mídia.***___Sinergia Publicidades.




fonte: Sinergia Publicidades



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Elegante e lindíssima Gessica Simoncele oficializou união com Igor de Souza em cerimônia preparada com muito carinho para o grande dia. Na presença de familiares, amigos e padrinhos selaram o amor. Felicidades ao casal.  Aniversariante do dia Marisa Klein Dias que recebe o carinho especial do esposo Claudio, filhos e rol de amigos. Essa coluna deseja um ano de vitórias e muita saúde. Um brinde a você...Tim tim! Empreendedora de visão, Beatriz Tavares inaugura hoje o novo espaço da Casa Marquesa com inovações agregando valores ao seu negócio. Na oportunidade recebe os clientes e amigos no fim da tarde com um coquetel. Sucessos!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados