Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Unemat/Cáceres anuncia para setembro 9ª Jornada Científica
Data:19/06/2019 - Hora:16h06
Unemat/Cáceres anuncia para  setembro 9ª Jornada Científica
Arquivo

A 9ª Jornada Científica da Unemat será realizada de 9 a 11 de setembro, no Câmpus Universitário de Cáceres e na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur).

Este é o maior espaço de divulgação científica da Universidade do Estado de Mato Grosso e congrega sete eventos: 12º Congresso  Interno de Iniciação Científica (Conic), 8º Seminário de Extensão (Semex), 6º Seminário do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), 4º Seminário do  Programa de Formação de Células Cooperativas (Focco), 3º Encontro de Representantes Acadêmicos da Unemat (Erau), 2º Seminário de Pós-graduação (Sepos) e 1º Programa de Residência Pedagógica (RP).

O período de inscrições com envio de trabalho já foi aberto e vai de 14 de junho a 15 de julho. Já para participação (sem envio de trabalho), de 16 de julho a 15 de agosto. A taxa é de R$ 20,00. Todos os eventos da 9ª Jornada Científica são abertos ao público em geral, na condição de participante, e só receberá certificado quem estiver inscrito.

As vagas são limitadas a 1.000 participantes e a inscrição deve ser feita exclusivamente no site do evento. Basta acessar a área reservada para a 9ª Jornada Científica e seguir as telas autoexplicativas.

Os trabalhos serão aceitos sob duas modalidades: resumo simples e expandido. Os trabalhos inscritos como resumo expandido serão apresentados em comunicação oral e os encaminhados como resumo simples, em pôster. Com exceção do Semex, em que os resumos serão enviados somente na modalidade expandido e a comissão organizadora selecionará o modo de apresentação.

Os autores devem submeter o trabalho durante a inscrição online, inserido em campo próprio no formulário. Não será recebido por e-mail. O material enviado não pode conter nenhum tipo de identificação, em texto ou imagens, dos nomes do autor, coautor, orientador, colaborar, eventual marca d’água de fundo com nome ou logotipo da Instituição de Ensino Superior.

O acadêmico de graduação que for bolsista Pibic, Probic, Pibiti, Pibid, RP, Focco, ou convocado para o Erau, que tiver seu trabalho aprovado e não for do campus de Cáceres poderá solicitar ajuda de custo à PRAE e ainda serão disponibilizadas 450 vagas para transporte e alojamento.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados