Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Incêndio destrói bruto carregado com madeira na Serra Mangaval
Data:18/06/2019 - Hora:09h54
Incêndio destrói bruto carregado   com madeira na Serra Mangaval
JCC

A bruxa estava solta neste final de semana, quando diversos acidentes, alguns fatais, foram registrados em rodovias de Cáceres e região, como o ocorrido na tarde der sábado último, por volta das 15h00  na BR 070, altura do KM 690, saída de nossa cidade para Cuiabá, nas proximidades da Serra do Mangaval, quando uma carreta carregada de madeira, veio a tombar pegando fogo.

Acionada uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, constatando que após o tombamento do caminhão-carreta Volvo/FH 540 6X4T, placas da cidade de Araxá (MG), a carga de madeira se espalhou na pista e o fogo dominou o pesado veículo. Também no local do acidente, patrulheiros da PRF e segundo o relato deles, o veículo seguia no sentido Cáceres a Cuiabá, quando aconteceu o sinistro (capotamento), felizmente sem gravidade para o motorista que com simples escoriações, foi socorrido sem maiores problemas ao Hospital Regional de Cáceres, para devidas providencias e liberado.

Como a carga (madeiras) ficou espalhada pela pista, os policiais rodoviários federais permaneceram no local, controlando o trânsito até liberação do veículo e da carga, com a desobstrução da mesma.




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados