Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Grave acidente na BR 174 resulta em 4 vítimas fatais
Data:18/06/2019 - Hora:09h41
Grave acidente na BR 174  resulta em 4 vítimas fatais
PRF/MT

Um gravíssimo acidente ocorrido no ultimo final de semana, resultou em danos totais nos dois pesados veículos colididos e na morte de quatro pessoas, os dois condutores e um passageiro em cada bruto destruído pelo violento impacto. O sinistro da sexta-feira (14) trágica, teve como palco, o km 212 da BR 174, no município de Porto Esperidião, proximidades do Pedro Neca, quando uma carreta Volvo FH 440, placas de Ji-Paraná, RO, tombou, atingindo um caminhão Volkswagem 8.160, placas de São José dos Quatro Marcos, na pista contrária.

Morreram no acidente, o condutor da carreta Jose Nelson Barbaresco, 57, conhecido popularmente como Nerso da Capitinga, e sua irmã, Silvani Barbaresco dos Santos, 52, ambos de Cacoal em Rondônia e o motorista do caminhão Aparecido de Paula Chaga, 44, e o passageiro Rafael Isaías Durante, 27.

Conforme patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, a pista ficou totalmente interditada e as vitimas morreram no local, sem chances de serem socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A carreta (câmara fria/carnes) trafegava entre Pontes e Lacerda e Cáceres e o caminhão em sentido oposto,foi atingido de frente, em consequência do tombamento da Volvo, ficando ambos os pesados veículosdestruídos e as vitimas retiradas mortas das ferragens e levadas para exame de necrópsia em Pontes e Lacerda, pela Politec.

Segundo os levantamentos da equipe PRF que atendeu o acidente, a carreta seguia sentido Cáceres, tombou na curva e seguiu arrastando no asfalto, batendo de frente com o caminhão que transitava na pista contrária. Rafael Isaias Durant e Aparecido de Paula Chagas, eram funcionários da empresa Disk Bebidas de São José dos Quatro Marcos e foram sepultados  no sábado, (14) enquanto que os irmãos José Nelson, o Nerso da Capitinga e Silvani, foram transladados para Cacoal, para os devidos procedimentos fúnebres.

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados