Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Empate com Papão joga Verdão na vice-lanterna
Data:18/06/2019 - Hora:09h23
Empate com Papão joga  Verdão na vice-lanterna
Portal Roma-News

O Luverdense continua no jejum em se tratando de vitórias na série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, e em oito jogos, foram duas derrotas e seis empates, o sexto, no último sábado a noite jogando em Belém do Pará, diante do Paysandu, sem abertura do placar. Com o resultado foi a seis na tabela (de 24 disputados) e continua na vice-lanterna da competição nacional.

O Papão começou o jogo segurando mais os passes de bola, mas o Luverdense não dava espaço para a finalização. Aos 12 minutos, Tiago Luís  foi para cobrança de falta, bateu forte na bola que passou raspando na trave do goleiro Edson, que pediu mais atenção ao time. Jogando recuado o Paysandu tinha livre espaço para saída de bola.

Nicolas, recebeu de cruzamento, partiu para o gol, mas encontrou o goleiro Edson, no meio do caminho.  No contra-ataque do Luverdense Moisés chutou de longe, mas Mota defendeu. Em cinco jogos sem vitórias o Papão não se expressava bem em campo. O Paysandu seguia com mais posse de bola, mas de maneira ineficiente e o Luverdense ficava forte na marcação e não dava espaços na defesa.

O jogo seguia morno com muita marcação, sem oportunidades de gols e faltava qualidade individual em campo. O Luverdense começou a colocar mais pressão no jogo indo ao ataque. Na cobrança de escanteio Juninho Tardelli mandou na cabeça de Moisés, que assustou o goleiro Mota. Acuado o Papão começou a apostar nas jogadas de bolas paradas.

Na etapa complementar o Paysandu voltou tentando pressionar o Luverdense, na reação o time de Mato Grosso fez tabela dentro da área e Tardelli quase ficou cara a cara com Mota, que se antecipou para fazer a defesa. Em grande chance do Papão, Tiago Luís chutou forte e o goleiro do Verdão, no reflexo, espalmou em grande defesa.

Aos 18 minutos o Júnior Rocha fez a primeira defesa e tirou Pedro Costa para entrada de Taveres. Ao mesmo tempo saiu Tiago Luís para entrada de Paulo Rangel para o time paraense. O Luverdense ficava cada vez mais perigoso nos contra-ataque e quase sempre surpreendia a defesa do Paysandu. Moisés, recebeu de cara para gol, chutou fraco e Mota defendeu.

Paulo Rangel observou o goleiro do Verdão Edson adiantado e tentou o gol por cobertura. O chute saiu fraco. O Papão trocava passes na entrada da área do time mato-grossense que se defendia muito bem, sem proporcionar os espaços.

O Paysandu foi para o tudo ou nada e sem coordenação, se lançou ao ataque, mas parou no posicionamento defensivo do Luverdense, que seguia forte no contra-ataque. Tony e Hélder se enroscaram em um lance na lateral e receberam cartão vermelho.

Anderson Ligeiro invadiu a área, chutou forte, a bola passou perto do gol bicolor. Tardelli se aproveitou da bagunça na defesa do Paysandu, entrou na área, mas chutou errado, para fora. Pimentinha, na jogada individual, deixou a marcação para trás e chutou prensado, dentro da área. A bola sobrou nos pés de Nicolas, que se enrolou todo e de frente para gol errou o chute. O próximo confronto do time de Lucas do Rio Verde é no domingo (23), no estádio Passo das Emas, às 16h00, contra o Atlético-AC.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados