Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Assistência Social de Cáceres tem reforço de micro-ônibus
Data:15/06/2019 - Hora:09h27
Assistência Social de Cáceres  tem reforço de micro-ônibus
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu esta semana um Micro-ônibus 2019/2019 com capacidade para 16 pessoas, para atendimento às demandas das unidades socioassistenciais vinculadas a SMAS, A entrega oficial das chaves do veículo foi realizada, na quarta-feira, (12) no pátio da sede administrativa, pelo Prefeito Municipal, Francis Maris, que ressaltou a entrega como parte do compromisso do governo municipal para melhorar e qualificar o atendimento aos cidadãos pela Assistência Social.

De acordo com a Secretária Eliane Batista, a aquisição do veículo foi financiado parte pelo Fundo Municipal de Investimentos Sociais-FUMIS, instituído pela Lei nº 2.216 de 22 de Dezembro de 2009, que é composto por um Comitê Gestor, formado por 6 membros, de natureza paritária, sendo: 1 representante das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde e 3 representantes da sociedade civil, ficando a contrapartida, por conta de recursos próprios da municipalidade.

Batista destacou que o Comitê do FUMIS, tem a competência de administrar o Fundo, observando as finalidades de sua constituição, assim como de fiscalizar e avaliar a aplicação dos recursos, por isso, todo o processo é de acesso público aos munícipes e demais entidades que queiram conhecer o funcionamento desse Fundo.

A secretária também informou que a estrutura da SMAS, tem continuamente melhorado e o micro-ônibus, representa mais uma conquista da pasta da Assistência Social, chegando  para suprir as demandas principalmente dos usuários que residem em locais distantes das unidades de atendimento, das crianças e adolescentes que estão em situação de acolhimento provisório. Concluindo, enfatizou que o novo veículo dará suporte logísticos para o deslocamento da equipe multiprofissional nas ações destinadas para os usuários que residem na zona rural, um trabalho que já é realizado, mas que ganhará maior agilidade com o acesso simultâneo destes profissionais e serviços necessários.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados