Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Presa dupla que executou ladrão egresso de Cáceres
Data:14/06/2019 - Hora:13h39
Presa dupla que executou ladrão egresso de Cáceres
PM/MT
 
Praticamente um mês após o bárbaro crime que vitimou o assaltante Antônio Marcos de Almeida Ferreira, 36, membro de facção criminosa, fora da prisão há 4 meses, com monitoramento  de tornozeleira eletrônica, a policia botou as mãos e algemas nos seus assassinos, identificados como: Anderson Reis Pereira, 33, conhecido por Soldado, e Jonatham José Campos, 32 , ambos presos em Várzea Grande, por mandados de prisão temporária (30 dias).
Conforme a editoria do Correio Cacerense apurou em 20 de abril de 2009, Antonio Marcos, mediante uso de arma de fogo havia assaltado Mauricio Benevides e Douglas Alexandre de Campos Castrillon Jr. roubando bonés e telefones celulares das vitimas, sendo condenado pela justiça no ano seguinte, (art. 157- § 2º I e II) roubo. 
Além desta passagem por Cáceres, o bandidão registrava broncas em Cuiabá e Água Boa e ultimamente estava em liberdade, sendo que no dia 11 de maio último, foi espancado e baleado por Anderson e Jonatham,  no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande. A vitima segundo a policia, assim como seus algozes, era membro de facção criminosa e estava fora da prisão há 4 meses, com monitoramento  de tornozeleira eletrônica. 
À época do crime, a equipe da DHPP, durante a liberação do corpo no hospital Santa Rita de Cássia, em Várzea Grande, foi informada que o ladrão Antonio Marcos, estava com dois braços quebrados e havia dado entrada com duas perfurações de disparos de arma de fogo, e morrendo horas após. As investigação apontam que durante o “salve” a vítima reagiu com agressividade, devido ao uso de entorpecentes, e por conta disso os executores acabaram por atirar nela.
Sobre os motivos, a esposa do morto, alegou que  estranhos tinham invadido sua casa e durante a tentativa de roubo, Antonio reagiu e os bandidos atiraram em seu marido.Um caô que não enganou os policiais 
que descobriram que a vítima fazia uso de drogas e ficava muito violenta com a esposa, integrante da facção e teria reclamado a organização, que ordenou que fosse dado uma surra em Antônio Marcos. Ele simplesmente reagiu e foi assassinado, pela dupla que teria sido municada por um terceiro elemento, em cuja casa foram 
encontrados dois revólveres calibre 38, munições e drogas.



fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados