Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá beira zona da morte após nova derrota na Arena
Data:14/06/2019 - Hora:08h58
Cuiabá beira zona da morte após nova derrota na Arena
Ascom-Dourado
A equipe do Cuiabá Esporte Clube não teve uma noite da última  terça-feira(11) feliz na Arena Pantanal e mesmo diante do seu torcedor, o Dourado não jogou bem e acabou derrotado pelo Atlético Goianiense, o famoso Dragão de Goiás, por 1 a 0, gol assinalado por Jarro Pedroso, no segundo tempo,  pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O duelo marcou a quarta derrota consecutiva do Cuiabá, que terá agora de esperar mais de 30 dias para tentar uma recuperação na competição, já que haverá pausa para a realização da Copa América no Brasil, que começa na sexta-feira(14).
Durante a partida, o Cuiabá chegou a ficar com um jogador a menos, com a expulsão do volante Jean Patrick, por reclamação acintosa com o árbitro. Com o resultado, o Cuiabá caiu três posições na tabela e fica em 15º, com 8 pontos. O primeiro time na zona de rebaixamento, o São Bento, está em 17º, com 7 pontos. Já o Atlético Goianiense está em 6º, com 14 pontos.
O primeiro ciclo de oito jogos do Cuiabá no comando do técnico bicampeão mato-grossense Itamar Schülle na Série B terminou com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, na décima quinta colocação com oito pontos, média de um ponto por jogo. O time marcou sete gols e sofreu 10, com menos três de saldo.
A diretoria do clube deve agir nos bastidores na busca de reforços para melhorar a situação do Dourado na segunda divisão do futebol brasileiro, mas, até o momento, não houve cogitação sobre mudanças na comissão técnica. 
Em entrevista pré-jogo, o Diretor de Futebol, Michel Alves, garantiu a permanência do técnico Itamar Schülle, independente do resultado deste jogo. O próximo jogo do Cuiabá está marcado para o dia 13 de julho, contra o lanterna Vitória, no estádio Barradão, em Salvador.



fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados