Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Grupo Juba doa R$ 12 mil em alimentos ao HcanMT
Data:13/06/2019 - Hora:08h59
Grupo Juba doa R$ 12 mil  em  alimentos ao HcanMT
Assessoria

Na última semana o Grupo Juba, através do Atacado pantanal, doou mais de 12 mil reais em alimentos para  o Hospital de Câncer de Mato Grosso.  A relação entre o Grupo Juba e o HcanMT, não se restringe apenas a esta doação,mas sim a uma parceria firmada ao longo de vários anos, através da iniciativa de Manuel Jorge Ribeiro e seus filhos, proprietários do grupo.

Segundo o  diretor administrativo da Rede Juba de Supermercados, Mirko Ribeiro  a responsabilidade social é um dos principais valores das empresas do Grupo, por isso, sempre realizam atividades voltadas para o auxílio a instituições filantrópicas e em benefício dos menos favorecidos. “O Hospital de Câncer depende da ajuda da sociedade para continuar oferecendo atendimento médico de qualidade para os mato-grossenses,como  empresa de responsabilidade social, não poderíamos ficar de fora de uma ação como esta”, observa Mirko.

O Hospital de Câncer de Mato Grosso foi fundado em 1999, e atende pacientes com forte suspeita ou diagnóstico de Câncer no estado. Cerca de 97% dos pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde ou pela filantropia. O HCanMT realiza cerca de metade de todos os tratamentos de câncer em Mato Grosso, sendo uma referência no Centro Oeste e reconhecido pela excelência do serviço oferecido. O hospital conta com o apoio da sociedade, que realiza eventos, doações, projetos e trabalhos.

Para o diretor financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, a quantidade de alimentos doados ao Hospital, possibilita que valores doados em dinheiro sejam utilizados em outras necessidades, como equipamentos e medicamentos. “Os alimentos ajudam a suprir muitas necessidades dos pacientes, assim contribuímos para que o HCanMTcontinue oferecendo atendimento médico de qualidade para os mato-grossenses”, avalia Marcelo.

Pela atitude e parceria, o Juba, recebeu uma moção de agradecimento do diretor presidente do Hospital. Laudemi Moreira Nogueira, reconhecendo a dedicação do JubaSupermercados em fazer o bem e ajudar a instituição em sua missão de cuidar de gente e salvar vidas.

No mês passado, a Apae de Cáceres também recebeu do Grupo Juba uma quantia significativa de alimentos, entregues à entidade pela diretora Marta Luchesi Ribeiro.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados