Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Quase perdeu o braço ao defender o pai numa briga
Data:13/06/2019 - Hora:08h50
Quase perdeu o braço ao  defender o pai numa briga
Ilustrativa

Ao intervir numa briga, como tal deixa-disso, Éverton Ardaia Reis, 19, quase teve o braço esquerdo decepado após ser atacado por uma foice no Bairro Junco, em Cáceres, no último sábado (8). Conforme boletim de ocorrência, Éverton, havia  presenciado uma discussão entre o pai e o desafeto Sávio Pereira de Souza, 24, que havia sido contratado para trabalhar.

No calor da raiva dos rixentos e troca de palavrões, sobrou para o jovem que teria se intrometido na briga em defesa do pai e foi golpeado com gravidade no braço esquerdo, enquanto que o agressor empreendia fuga tomando lugar incerto. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Everton caído no chão com um ferimento grave no braço esquerdo. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros, que presente, prestou os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres onde ficou internado.




fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados