Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ladrão cheio de broncas ganha carona de camburão pro xilindró
Data:11/06/2019 - Hora:10h13
Ladrão cheio de broncas ganha  carona de camburão pro xilindró
PM/MT

Policiais militares de Mirassol D’Oeste prenderam na noite de sábado último, (8), o ladrão Luiz Márcio Rodrigues da Silva, acusado do furto em uma residencia na cidade de Figueirópolis D’Oeste, autoria comprovada pelas imagens de umacâmera de segurança, que registrou o vagal carregando um aparelho notebook e celulares.

Luiz foi preso por volta das 22h00 quando caminhava tranquilo pela Rua Anchieta e ao ser abordado não esboçou reação, derrubando logo mais um trampo, praticado em Curvelândia, de onde furtara também um notebook, que vendeu por R$ 200,00 a um receptador de Mirassol D’Oeste, posteriormente detido com o objeto intrujado.

Quanto ao notebook furtado naquela cidade, Luiz disse que havia intrujado numa barbearia de Figueirópolis D’Oeste, onde deixara para revenda com o barbeiro que também é taxista, mas este individuo disse não saber de furto e ou revenda,apenas guardara o aparelho a pedido do estranho. Que foi fazer uma corrida até Araputanga e na volta esperaria o tal fulano buscar o notebook.

Conforme apurou a capivara do tal Luiz Márcio, natural de Alto Araguaia, com broncas em furtos em março de 2017 em Pontes e Lacerda, ele estava sendo procurado pela justiça com mandados de prisão em Arenápolis e Nobres no MT e era fugitivo de Rondônia.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados