Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Reub
Operações recuperam veículos roubados engaiolando suspeitos
Data:11/06/2019 - Hora:10h12
Operações recuperam veículos   roubados engaiolando suspeitos
Gefron MT

Policiais militares de Cáceres junto com a equipe do Gefron e Delegacia de Fronteira, recuperaram uma caminhonete com queixa de roubo que seria levada para a Bolívia, prendendo um  suspeito em flagrante. A ação se iniciou quando os policiais da Força Tática receberam a informação de que a camionete S10, roubada em Diamantino, estava sendo rastreada pelo sistema de localização que apontou que o veículo estaria em direção a Cáceres.

Foi organizada uma operação integrada para que policiais pudessem abordar o motorista na MT-343, na entrada do município. E realmente, o meliante de iniciais E.B.O. foi preso, constatando-se  seu nome em várias passagens criminais por roubo e tentativa de estupro.

Em conversa, ele disse que foi contratado para levar o veículo para Porto Estrela e depois San Mathias, na Bolívia. Alegou que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Com ele foram encontrados um facão, uma faca, folhas de cheque e dinheiro. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Também no final de semana, outros dois veículos roubados foram recuperados pelo Gefron. A primeira ação aconteceu na madrugada da sexta-feira (7), em Porto Esperidião na BR-174, onde foi avistada uma Toyota SW4 entrando no município em alta velocidade.

Após rondas, Diante disso, o veículo, que foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Parque Maria da Conceição. Durante abordagem, o suspeito confirmou que o veículo tinha vindo de Cuiabá e o destino era o proprietário da residência em que se encontrava.

A outra ação aconteceu na noite de quinta-feira (6), também na região de Porto Esperidião. Uma caminhonete Hilux, com passagem de roubo na capital no dia 29 de maio, foi recuperada na MT-265. Durante patrulhamento, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que estacionou às margens da rodovia. Ao checar a placa do veículo, foi constatado a ocorrência criminal. O condutor conseguiu fugir pela região de mata. Os militares continuam as buscas pelo suspeito.




fonte: Gefron/MT com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brindando idade nova a socialite Marta Silveira Rocha, cercada de carinho pelo seu esposo, filhos, amigos e colaboradores do Laboratório São Lucas apagou vela ao som do Parabéns a você. Receba os abraços desta coluna com votos de felicidades sempre.  Flashs ao aniversariante Maurício Olivi que celebra a data ao lado da família recebendo os parabéns do rol de amigos. Que seus dias futuros sejam prósperos e repletos de sonhos realizados. Saúde e prosperidades!!! Flores multicoloridas a nossa leitora assídua Dalva Campesatto, pessoa encantadora, a quem dedicamos o destaque hoje, nosso carinho e respeito. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados