Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operações recuperam veículos roubados engaiolando suspeitos
Data:11/06/2019 - Hora:10h12
Operações recuperam veículos   roubados engaiolando suspeitos
Gefron MT

Policiais militares de Cáceres junto com a equipe do Gefron e Delegacia de Fronteira, recuperaram uma caminhonete com queixa de roubo que seria levada para a Bolívia, prendendo um  suspeito em flagrante. A ação se iniciou quando os policiais da Força Tática receberam a informação de que a camionete S10, roubada em Diamantino, estava sendo rastreada pelo sistema de localização que apontou que o veículo estaria em direção a Cáceres.

Foi organizada uma operação integrada para que policiais pudessem abordar o motorista na MT-343, na entrada do município. E realmente, o meliante de iniciais E.B.O. foi preso, constatando-se  seu nome em várias passagens criminais por roubo e tentativa de estupro.

Em conversa, ele disse que foi contratado para levar o veículo para Porto Estrela e depois San Mathias, na Bolívia. Alegou que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Com ele foram encontrados um facão, uma faca, folhas de cheque e dinheiro. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Também no final de semana, outros dois veículos roubados foram recuperados pelo Gefron. A primeira ação aconteceu na madrugada da sexta-feira (7), em Porto Esperidião na BR-174, onde foi avistada uma Toyota SW4 entrando no município em alta velocidade.

Após rondas, Diante disso, o veículo, que foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Parque Maria da Conceição. Durante abordagem, o suspeito confirmou que o veículo tinha vindo de Cuiabá e o destino era o proprietário da residência em que se encontrava.

A outra ação aconteceu na noite de quinta-feira (6), também na região de Porto Esperidião. Uma caminhonete Hilux, com passagem de roubo na capital no dia 29 de maio, foi recuperada na MT-265. Durante patrulhamento, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que estacionou às margens da rodovia. Ao checar a placa do veículo, foi constatado a ocorrência criminal. O condutor conseguiu fugir pela região de mata. Os militares continuam as buscas pelo suspeito.




fonte: Gefron/MT com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados