Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Capturado meliante fujão que sangrou cunhada até a morte
Data:11/06/2019 - Hora:10h08
Capturado meliante fujão que  sangrou cunhada até a morte
Arquivo

Após 8 meses de um crime bárbaro, Arley Fagundes Ricardo, 33, cunhado e assassinato de Alessandra Fernandes Silva, 29, no dia 9 de outubro do ano passado em  Pontes e Lacerda, foi finalmente preso pela Policia Civil Judiciária daquela cidade no último final de semana, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça. Arley matou a cunhada com diversas facadas, na frente da filha da vítima, uma criança de apenas 5 anos de idade.

O homicida estava foragido e com o passar do tempo, pensou que tudo estava tranquilo, voltando sorrateiramente a circular pela cidade, quando foi reconhecido e abordado pelos policiais. Naquele caô de malandro, se identificou com nome fajuto e apresentou identidade falsa com intuito enganar ação policial, mas não colou o golpe e Arley foi algemado, levado para a Del Pol e além do homicídio ainda deverá responder pelo crime de falsidade ideológica.

A morte de Alessandra foi um crime covarde que revoltou a população à época,  já que o assassino agira com requintes de crueldade, e os policiais relembraram o local do crime, o corpo da vitima, com varias perfurações de faca,  ao lado do cadáver,  uma arma estilo garrucha, possivelmente também utilizada no crime e a filha da morta chorando e dizendo: “minha mãe ta morrida.”

O cunhado assassino segundo informações de familiares já havia tentado matar a vitima a cerca de 2 anos atrás só não conseguindo por que a arma falhara. Portanto, um mau elemento, perigoso, que com o advento do feminicidio, deve passar mais uma boa temporada atras das grades.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brindando idade nova a socialite Marta Silveira Rocha, cercada de carinho pelo seu esposo, filhos, amigos e colaboradores do Laboratório São Lucas apagou vela ao som do Parabéns a você. Receba os abraços desta coluna com votos de felicidades sempre.  Flashs ao aniversariante Maurício Olivi que celebra a data ao lado da família recebendo os parabéns do rol de amigos. Que seus dias futuros sejam prósperos e repletos de sonhos realizados. Saúde e prosperidades!!! Flores multicoloridas a nossa leitora assídua Dalva Campesatto, pessoa encantadora, a quem dedicamos o destaque hoje, nosso carinho e respeito. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados