Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Capturado meliante fujão que sangrou cunhada até a morte
Data:11/06/2019 - Hora:10h08
Capturado meliante fujão que  sangrou cunhada até a morte
Arquivo

Após 8 meses de um crime bárbaro, Arley Fagundes Ricardo, 33, cunhado e assassinato de Alessandra Fernandes Silva, 29, no dia 9 de outubro do ano passado em  Pontes e Lacerda, foi finalmente preso pela Policia Civil Judiciária daquela cidade no último final de semana, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça. Arley matou a cunhada com diversas facadas, na frente da filha da vítima, uma criança de apenas 5 anos de idade.

O homicida estava foragido e com o passar do tempo, pensou que tudo estava tranquilo, voltando sorrateiramente a circular pela cidade, quando foi reconhecido e abordado pelos policiais. Naquele caô de malandro, se identificou com nome fajuto e apresentou identidade falsa com intuito enganar ação policial, mas não colou o golpe e Arley foi algemado, levado para a Del Pol e além do homicídio ainda deverá responder pelo crime de falsidade ideológica.

A morte de Alessandra foi um crime covarde que revoltou a população à época,  já que o assassino agira com requintes de crueldade, e os policiais relembraram o local do crime, o corpo da vitima, com varias perfurações de faca,  ao lado do cadáver,  uma arma estilo garrucha, possivelmente também utilizada no crime e a filha da morta chorando e dizendo: “minha mãe ta morrida.”

O cunhado assassino segundo informações de familiares já havia tentado matar a vitima a cerca de 2 anos atrás só não conseguindo por que a arma falhara. Portanto, um mau elemento, perigoso, que com o advento do feminicidio, deve passar mais uma boa temporada atras das grades.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados