Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Tubarão erra pênalti mas engole o Dourado no Café
Data:11/06/2019 - Hora:09h41
Tubarão erra pênalti mas  engole o Dourado no Café
Alexandre Fernandes

O discurso de falta de sorte deve ser, novamente, a tônica do Cuiabá nesta semana, com base na derrota de 1 a 0 para o Londrina na noite da última sexta-feira, que não foi bem digerida, já que o Dourado segundo a cronica cuiabana, dominou a maior parte da partida que teve poucas oportunidades de gol. Quanto ao pênalti aos 46 minutos do 2º tempo contestado pelos jogadores do Dourado, sem comentários, já que  ele foi desperdiçado pelo batedor pé-vermelho.

Tudo bem que o jogo, sem grandes emoções, teve domínio do Cuiabá, com 60% da posse de bola e com 14 finalizações do Dourado, que pararam nas mãos do goleiro Matheus Albino ou que foram para fora, aliás, vitória é bola na rede e o Londrina fez sua parte, seu dever de casa. Oxalá, o Cuiabá faça a sua hoje a noite na Arena Pantanal, quando recebe o Atlético Goianiense às 19h30 (horário de Mato Grosso).

Sobre a derrota cuiabana no Estádio do Café, o primeiro tempo foi truncado e com poucas chances de gol para cada lado. Mesmo utilizando de sua velocidade, o LEC pecava na finalização e não conseguia levar perigo ao gol de Victor Souza, que pouco apareceu na primeira etapa. No fim do primeiro tempo a sorte foi amiga do Tubarão, que recuperou a bola numa saída errada da defesa. Safira carregou até a entrada da área e arrematou forte no canto, abrindo o placar para o time de Alemão.

Na volta para o segundo tempo, o jogo pouco mudou e seguiu truncado no meio campo com muitos passes errados, faltas e chutões sem direção. Alemão logo notou que o jogo pouco mudaria naquele ritmo, até que resolveu mudar, colocando Arthur Caculé e Dagoberto, que alteraram a cara do jogo e deram mais mobilidade no meio de campo e ataque do Londrina.

Com as mudanças, o LEC pressionou até boa parte do segundo tempo, conseguindo boas ações no campo de ataque, com passes e muita velocidade, fazendo o goleiro do Cuiabá trabalhar e brigar com sua zaga. No final do jogo, já nos acréscimos, o Tubarão teve a chance de matar o jogo com um pênalti. Arthur Caculé bateu de fora da área e o zagueiro Alef toca com a mão na bola. Na cobrança, Anderson Oliveira bateu mal e o goleiro Victor Souza fez a defesa. A diretoria do Cuiabá lamentou, admitindo porém, que futebol se resume a resultado, não importa a estatística de jogo.




fonte: Folha L. com Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados