Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Falta de um gol derrubou Galo no poleiro da série D
Data:11/06/2019 - Hora:09h39
Falta de um gol derrubou  Galo no poleiro da série D
Guilherme Araújo

Apesar da vitória diante do Iporá (GO) pelo placar de 2 a 1 no Gigante do Norte, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sinop Futebol Clube, embora chegando aos 9 pontos, não conseguiu avançar para a segunda fase devido ao saldo de gols. O time sinopense ficou em segundo no seu grupo.

Mesmo com regulamento de que os 15 melhores segundos colocados se classifiquem, o Galo do Norte ficou com saldo negativo de 1 gol e o time do Marcílio Dias (SC), segundo colocado em outra segunda chave, com  1 gol a mais que o Sinop, conseguiu a vaga. Já o Iporá, que chegou a 10 pontos, é o único do Grupo A10 que avança.

O primeiro gol foi marcado por Ávila, que mandou de cabeça para o fundo do gol no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Cardoso aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o fundo gol e deixou tudo igual. O gol da classificação saiu dos pés de Paulista. Na troca de passes, ele aproveitou a sobra da bola e bateu colocado no fundo da rede.

Uma vitória amarga, com sabor de adeus, pois o Galo do Norte sepulta assim suas esperanças de continuar no certame, unicamente por um gol negativo na tabela, lamentando a goleada de 4 a 0 sofrida contra o Corumbaense na semana anterior, consequência da desclassificação do Galo pelo saldo de gols.

Se após o revés na cidade de Corumbá, a diretoria rebolou com a especulação de uma suposta demissão do técnico Giani Freitas, muito criticado pela torcida e crônica esportiva da cidade, sua situação agora fica ainda mais periclitante, não sendo descartada sua demissão.

No segundo jogo da mesma chave, o Palmas venceu o Corumbaense por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Edison dos Santos.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brindando idade nova a socialite Marta Silveira Rocha, cercada de carinho pelo seu esposo, filhos, amigos e colaboradores do Laboratório São Lucas apagou vela ao som do Parabéns a você. Receba os abraços desta coluna com votos de felicidades sempre.  Flashs ao aniversariante Maurício Olivi que celebra a data ao lado da família recebendo os parabéns do rol de amigos. Que seus dias futuros sejam prósperos e repletos de sonhos realizados. Saúde e prosperidades!!! Flores multicoloridas a nossa leitora assídua Dalva Campesatto, pessoa encantadora, a quem dedicamos o destaque hoje, nosso carinho e respeito. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados