Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Falta de um gol derrubou Galo no poleiro da série D
Data:11/06/2019 - Hora:09h39
Falta de um gol derrubou  Galo no poleiro da série D
Guilherme Araújo

Apesar da vitória diante do Iporá (GO) pelo placar de 2 a 1 no Gigante do Norte, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sinop Futebol Clube, embora chegando aos 9 pontos, não conseguiu avançar para a segunda fase devido ao saldo de gols. O time sinopense ficou em segundo no seu grupo.

Mesmo com regulamento de que os 15 melhores segundos colocados se classifiquem, o Galo do Norte ficou com saldo negativo de 1 gol e o time do Marcílio Dias (SC), segundo colocado em outra segunda chave, com  1 gol a mais que o Sinop, conseguiu a vaga. Já o Iporá, que chegou a 10 pontos, é o único do Grupo A10 que avança.

O primeiro gol foi marcado por Ávila, que mandou de cabeça para o fundo do gol no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Cardoso aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o fundo gol e deixou tudo igual. O gol da classificação saiu dos pés de Paulista. Na troca de passes, ele aproveitou a sobra da bola e bateu colocado no fundo da rede.

Uma vitória amarga, com sabor de adeus, pois o Galo do Norte sepulta assim suas esperanças de continuar no certame, unicamente por um gol negativo na tabela, lamentando a goleada de 4 a 0 sofrida contra o Corumbaense na semana anterior, consequência da desclassificação do Galo pelo saldo de gols.

Se após o revés na cidade de Corumbá, a diretoria rebolou com a especulação de uma suposta demissão do técnico Giani Freitas, muito criticado pela torcida e crônica esportiva da cidade, sua situação agora fica ainda mais periclitante, não sendo descartada sua demissão.

No segundo jogo da mesma chave, o Palmas venceu o Corumbaense por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Edison dos Santos.

 



fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados