Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Falta de um gol derrubou Galo no poleiro da série D
Data:11/06/2019 - Hora:09h39
Falta de um gol derrubou  Galo no poleiro da série D
Guilherme Araújo

Apesar da vitória diante do Iporá (GO) pelo placar de 2 a 1 no Gigante do Norte, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sinop Futebol Clube, embora chegando aos 9 pontos, não conseguiu avançar para a segunda fase devido ao saldo de gols. O time sinopense ficou em segundo no seu grupo.

Mesmo com regulamento de que os 15 melhores segundos colocados se classifiquem, o Galo do Norte ficou com saldo negativo de 1 gol e o time do Marcílio Dias (SC), segundo colocado em outra segunda chave, com  1 gol a mais que o Sinop, conseguiu a vaga. Já o Iporá, que chegou a 10 pontos, é o único do Grupo A10 que avança.

O primeiro gol foi marcado por Ávila, que mandou de cabeça para o fundo do gol no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Cardoso aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o fundo gol e deixou tudo igual. O gol da classificação saiu dos pés de Paulista. Na troca de passes, ele aproveitou a sobra da bola e bateu colocado no fundo da rede.

Uma vitória amarga, com sabor de adeus, pois o Galo do Norte sepulta assim suas esperanças de continuar no certame, unicamente por um gol negativo na tabela, lamentando a goleada de 4 a 0 sofrida contra o Corumbaense na semana anterior, consequência da desclassificação do Galo pelo saldo de gols.

Se após o revés na cidade de Corumbá, a diretoria rebolou com a especulação de uma suposta demissão do técnico Giani Freitas, muito criticado pela torcida e crônica esportiva da cidade, sua situação agora fica ainda mais periclitante, não sendo descartada sua demissão.

No segundo jogo da mesma chave, o Palmas venceu o Corumbaense por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Edison dos Santos.

 



fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados