Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cacerense articula plantel forte há um mês da estréia
Data:07/06/2019 - Hora:07h19
Cacerense articula plantel  forte há um mês da estréia
Assessoria

A equipe do Cacerense Esporte Clube está sendo montada para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019 e já na próxima segunda-feira(10), o elenco se apresentará na cidade de Cáceres para o início das atividades, que serão realizadas no estádio Geraldão, intercaladas com trabalhos em uma academia de musculação da cidade.

A primeira iniciativa tomada pela diretoria, no comando do Gerente de Futebol, Marcelo Galiano, foi a contratação do técnico Odil Soares, que trabalhou no Luverdense e levou o União para a semifinal do Campeonato Mato-grossense deste ano, garantindo a vaga do Colorado para a Série D do Brasileiro em 2020.

O elenco será uma mescla de jogadores experientes e jovens já conhecidos do futebol mato-grossense, além de contratações pontuais de outros cenários. Alguns jogadores apalavrados para o elenco da Fera da Fronteira estão vindo do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e do Cuiabá Esporte Clube, além de outros da região pantaneira. São eles os goleiros Naldo (ex-CEOV) e Elias (Cuiabá), os zagueiros Lucão (ex-Cuiabá) e Odail Júnior (ex-CEOV), os volantes Peixinho (ex-CEOV) e Erick (ex-CEOV) e o atacante Eltinho (ex-CEOV). Para o ataque, Lolô (ex-Juara), Roger e Kaique estão confirmados, todos com passagens pelo Cacerense em temporadas anteriores.

Mais duas contratações de jogadores experientes foram confirmadas pela diretoria, o lateral-esquerdo Fabinho de 35 anos, campeão mato-grossense pelo Cuiabá em 2013 e que estava no Paranavaí(PR) e o meia Ramon Osni de 31 anos, que surgiu como promessa do Atlético-MG, jogou no Flamengo, Corinthians e CSKA da Rússia. Nos últimos anos ele atuou no futebol do Distrito Federal.

“O time está sendo montado com o intuito de fazer um bom campeonato e subir. Estamos conversando com alguns outros jogadores que disputaram o estadual para somar na busca pelo acesso”, disse o Gerente de Futebol, Marcelo Galiano, que foi vice-campeão mato-grossense pelo Operário Várzea-grandense.

Jogadores como os volantes Passarinho (ex-Dom Bosco), Natan (ex-Sinop) e o atacante Eduardo Romarinho (ex-Poconé) estão no radar do Cacerense para a Segundona. A estreia da equipe será no dia 6 de julho, contra o Poconé, no estádio Geraldão e espera-se que seja no embalo da marchinha Avante Cacerense do musico editor do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, (youtube) como grito de guerra da Fera.




fonte: O.E com Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados