Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:07/06/2019 - Hora:07h18

FIPe-Inscrições

A organização do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres abriu as inscrições no site as competições para a Pesca Embarcada, Pesca de Canoas, Pesca Infanto-juvenil (6 a 12 anos), Pesca Sênior (acima de 60 anos) e Pesca PcD. As competições acontecerão no fim de semana do evento, que acontece nos dias 10 a 14 de julho. As competições devem levar ao Rio Paraguai centenas de amantes do esporte.

 

Capetalização

O sistema de capitalização, previsto na reforma da Previdência apresentada pelo governo falhou em 60% dos países que o adotaram, de acordo com estudo publicado no ano passado pela Organização Internacional do Trabalho. Na capitalização, o trabalhador faz a própria poupança para sua aposentadoria. Entre 1981 e 2014, 30 países modificaram seu sistema para adotá-la, segundo o estudo. Até o ano passado, 18 desses países já haviam feito uma nova reforma, revertendo ao menos em parte as mudanças.

 

Pífia, Pifou!

Os 18 países que tentaram a capitalização, mas fizeram novas reformas, foram: Argentina, Equador, Bolívia, Venezuela, Nicarágua, Bulgária, Cazaquistão, Croácia, Eslováquia, Estônia, Hungria, Letônia, Lituânia, Macedônia, Polônia, República Tcheca, Romênia e Rússia. Os demais foram: Colômbia, Chile, Peru, Uruguai, México, El Salvador, Costa Rica, República Dominicana, Panamá, Armênia, Nigéria e Gana. No Brasil seria diferente? Compensaria arriscar depois de tantas falhas?

 

Atenção: Testando!

O Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso concluiu sua participação no 6º Simulado Nacional de Hardware, organizado pelo Tribunal Superior Eleitoral. O evento consiste em simular uma Consulta Popular Federal, onde o objetivo é testar e identificar falhas nas urnas eletrônicas e sistemas eleitorais. Em resumo, foram utilizadas 373 urnas do TRE-MT, que correspondem a 4% do total do parque de urnas. Seria bom que os eleitores também, após a testagem dos seus representantes nas câmaras municipais e prefeituras, identificassem as falhas e despachassem os que não fizeram jus aos mandatos.

 

Saúde/Conferência

O conselho municipal de saúde em parceria com a secretaria municipal de saúde do municio de Pontes e Lacerda, promove nesta sexta feira, 7, nas dependências do Rotary Club local,  a 6° Conferência Municipal de Saúde, onde serão abordados diversos temas, tais como : Saúde mental, Saúde como direito e Consolidação do SUS. O evento acontece das 7h00 às 17h00 com entrada franqueada à população e visa  orientar sobre os direitos de saúde básica, procurando também pontos para melhorar o atendimento da saúde para o municio e região.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados