Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PRF flagra suspeitos com cabrito, droga e simulacro
Data:05/06/2019 - Hora:08h31
PRF flagra suspeitos com  cabrito, droga e simulacro
PRF-MT

Por volta das 20h de anteontem, (3), a equipe PRF de Cáceres no km 741 da BR 070 abordou o veículo Toyota/Etios , cor Prata de Várzea Grande, conduzido pelo senhor J. A. S. ( 33 ), tendo o condutor informado que havia recebido o veículo em Cuiabá no final de semana no estacionamento de um Supermercado.

Segundo o infrator, isso aconteceu após  negociação de venda de um terreno, por ser sócio de uma corretora de imóveis, e que estaria retornando para a cidade de Comodoro onde reside. Durante a fiscalização a equipe PRF  constatou que o veículo original com placas de Cuiabá tinha ocorrência de roubo na capital no dia 17 do mês passado.

Em outra ocorrência da PRF, R.H.G.M, 36, foi preso  conduzindo um Renault Clio vermelho, placas de São Paulo, em posse de drogas, um simulacro de arma de fogo e nota falsa.  A apreensão foi realizada no km 387 da BR-364, próximo a Santo Antônio de Leverger.

O suspeito chegou a realizar uma manobra brusca parando no pátio da PRF e em seguida lançou pela janela uma sacola plástica contendo um simulacro de arma de fogo de cor preta e ainda um tablete de maconha de aproximadamente 950 gramas.  Na vistoria, os policiais encontraram seis notas de R$ 50 com aparência de serem falsas e diante do flagrante, o suspeito foi levado para Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá.




fonte: PRF com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados