Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Acusado de violência doméstica foi preso com armas e munições
Data:05/06/2019 - Hora:08h29
Acusado de violência doméstica  foi preso com armas e munições
PJC-MT

A Polícia Civil de Jauru prendeu em flagrante E.M.S. 45,  por posse ilegal de arma de fogo, no último final de semana ao cumprir mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito pelo crime de ameaça em violência doméstica, em uma fazenda localizada no município de Pontes e Lacerda. Durante o cumprimento do mandado, a equipe de policiais civis encontrou três armas de fogo tipo espingarda e 103 munições intactas. Após investigação, foi verificado que a espingarda calibre 32 não está registrada em nome do suspeito.

Apesar de ter encontrado muita munição calibre 38, a arma desse calibre não foi localizada. Ao ser questionado sobre o paradeiro da arma, o suspeito respondeu que há cerca de oito meses vendeu o revólver 38 da marca Taurus, para uma pessoa no município de Araputanga, depois que sua ex-esposa o denunciou na Polícia.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Jauru para lavratura do flagrante, cabível de fiança para responder o processo futuro em liberdade. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Comarca de Jauru e as armas do valentão metido a cowboy, foram mantidas apreendidas pela autoridade policial.

 



fonte: PJC/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados