Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense empata em casa voltando de novo à lanterna
Data:05/06/2019 - Hora:08h05
Luverdense empata em casa  voltando de novo à lanterna
Divulgação

Faltou pouco para o Luverdense conseguir a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, mas, como nesta jornada, faltou e o Verdinho do Cerrado, continua no jejum de vitórias, inclusive no Passo das Emas, diante da sofrida torcida, onde não desencantou, cedendo o empate em 1 a 1 para o adversário Boa-Esporte de Minas Gerais.

Logo em sua primeira oportunidade clara de gol, o Luverdense conseguiu abrir o placar. Aos 21 da etapa inicial, Juninho Tardelli bateu escanteio e a zaga do Boa Esporte afastou. Na sobra, Tardelli cruzou novamente, desta vez, na medida para Everton Dias cabecear e marcar o primeiro gol.

Os donos da casa tiveram chance para ampliar, aos 32. Abu recebeu de Moisés, invadiu a área e chutou à esquerda da meta adversária. Aos 43, Samuel aproveitou sobra na área e chutou. Renan Rocha defendeu e evitou o segundo dos mato-grossenses.

Na volta do segundo tempo, o alviverde teve nova oportunidade para marcar o segundo. Aos 6, Everton Dias chutou cruzado e Renan defendeu. Aos 16, Igor tocou para Giovani Rosa, que rolou para Abu chutar forte. A bola saiu pela linha de fundo. O Boa Esporte começou a ameaçar no final do segundo tempo. Aos 36, Danilo recebeu, limpou o marcador e chutou para a defesa do goleiro Edson do Luverdense. Aos 38, os mato-grossenses erraram saída de bola. O atacante do Boa Esporte recuperou e chutou, com desvio na zaga, para fora.

Com o jogo mais aberto, os mineiros chegaram ao empate, aos 42 minutos, quando Tsunami avançou pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou com precisão para Gustavo, de cabeça, deixar tudo igual. Com o resultado, o Luverdense fica com 4 pontos e ocupa o 9º lugar do grupo B, na zona de rebaixamento.  Na próxima rodada, o Luverdense vai ao Rio Grande do Sul, enfrentar o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, domingo (9), às 15h30.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados