Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Moradores de Cáceres procuram regularização fundiária Urbana
Data:04/06/2019 - Hora:09h31
Moradores de Cáceres procuram  regularização fundiária Urbana
Assessoria

Centenas pessoas já procuraram a Prefeitura Municipal de Cáceres para receber orientações sobre o Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) que esta sendo realizado em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso por meio do Centro de Inovação de Redes Inteligentes e Soluções Criativas (Risc) e Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe).

Nessa primeira semana de atendimento ao público estão sendo prestadas orientações sobre o programa e documentação necessária para iniciar o processo de regularização fundiária. Desde ontem, (3) a população já pode entregar os documentos para instruir o processo, cuja meta é regularizar cerca de 5 mil imóveis urbanos em 18 meses.

O Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) está dividido em duas modalidades, o Reurb - S que beneficiará os cidadãos que se enquadram nos critérios sociais e o Reurb-E. No caso, dos que forem beneficiados no Reurb-S não haverá qualquer ônus para requerer a titulação do imóvel, já no Reurb-E todos os procedimentos relativos a regularização fundiária serão custeados por seus requerentes por meio de contratação de profissionais devidamente habilitados. 

O Reurb contemplará todos as regiões de Cáceres, mas será realizado por ciclos de atendimento. Neste primeiro ciclo estão contemplados as pessoas que possuem imóveis nos seguintes bairros: Centro, Distrito Industrial, Garcês, Jardim das Oliveiras, Jardim Imperial, Jardim Paraíso, Jardim São Luiz da Ponte, Rodeio, Santa Cruz, São Miguel e Vila Mariana. Estes 11 bairros compreendem as zonas 3 e 6 de Cáceres. Ao todo serão cinco ciclos de atendimento a fim de abranger toda a cidade.

O atendimento ao público está sendo realizado na Prefeitura Municipal de Cáceres no horário comercial. Procure a Prefeitura, prepare sua documentação e realize o sonho de ser o dono do seu imóvel.




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados