Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Pastor do falso sequestro sofre acidente com esposa no Cacho
Data:04/06/2019 - Hora:09h14
Pastor do falso sequestro sofre  acidente com esposa no Cacho
PRF/MT

Dizem que desgraça pouca é miséria e o drama pelo qual passou o Pastor Osmair Aparecido Marangueli da Silva, 39 na última semana foi um desafio para a sua fé, e uma bênção de Deus estar vivo. Além de no dia 25 passar pelo falso sequestro da esposa Maria Valério Inácio deOliveira, 36,  posteriormente apurado que tudo não passara de uma farsa, o evangélico da Presbiteriana Renovada do Caramujo (Cáceres) foi vitima de um acidente cinco dias após.

Como noticiado no sábado 25, ele chegou a registrar ocorrência sobre o sequestro da esposa, que havia sumido de sua casa com o filho de 1 ano e 4 meses, inclusive levando o Voyage 2019 de cor branca do casal, a priori, alvo de um crime, que depois ficou provado pela própria mulher ao ser abordada em Tangará da Serra, próximo a rodoviária, que ela havia simplesmente, fugido de casa.

Resolvidas as celeumas, com a esposa e filho de volta, Osmair saiu com ela para um compromisso na noite da quinta feira, 30, dirigindo o tal Voyage pela MT 175 e ao cruzar com a BR 174 ms localidade do Cacho, foi abalroado por um caminhão que seguia pela BR sentido Rondônia.

No choque, o Voyage capotou, sendo que Osmair e esposa Maria sofreram ferimentos generalizados, ele, socorrido ao Hospital Samuel Greve de Mirassol D’Oeste e ela, ao Regional de Cáceres, felizmente, ambos fora de perigo. Danos de grande monta, só no Voyage, que foi guinchado pela policia.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados