Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem morre ao tentar pegar carona em ônibus
Data:04/06/2019 - Hora:08h40

Josiel Cebalho. 21, morreu depois de ser atropelado por um ônibus no Distrito de Clarinópolis, em Cáceres, no último sábado (1º). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus contou que os passageiros haviam fretado o veículo e estavam sendo levados para o Assentamento Água Boa. No trajeto, ele parou o ônibus em uma mercearia e, pouco tempo depois, seguiu viagem.

Logo depois, porém, alegou ter percebido que o veículo tinha passado por cima de algo e ao parar e verificar a situação ele notou que havia atropelado o jovem. Em depoimento, as testemunhas contaram que a vítima estava aparentemente embriagada e pulou na porta do ônibus com o intuito de pegar carona, tentando se manter seguro pelo retrovisor.

Depois disso, ele teria caído no chão, momento em que foi atropelado. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica.




fonte: G-1/MT com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados