Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Macaca prova e devora banana d’ouro em Cuia
Data:04/06/2019 - Hora:08h32
Macaca prova e devora   banana d’ouro em Cuia
Carlos Batista

De virada, a Ponte Preta bateu o Cuiabá, por 3 a 1, na noite de sábado último (1), na Arena Pantanal, e venceu a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a Macaca chegou aos 11 pontos e entrou no G4 da competição, na quarta colocação. O time mato-grossense não perdia em seus domínios deste setembro do ano passado.

Matheus Pato abriu o placar para o Cuiabá e Rafael Longuine garantiu o empate no primeiro tempo. Na segunda etapa, Camilo e Alex Maranhão viraram para a Ponte Preta, que chegou à terceira vitória seguida.O jogo começou com o Cuiabá partindo para cima da Ponte. Com uma marcação alta do adversário no campo de ataque, a Macaca encontrou dificuldades para passar da intermediária nos primeiros 15 minutos.

Os erros do time visitante na saída de bola propiciaram aos donos da casa boas possibilidades de finalização. A melhor delas ocorreu aos 3', quanto o volante Alê arriscou da entrada da área e a bola passou por cima do gol defendido por Ygor e de tanto pressionar, o Cuiabá chegou ao gol aos 18'. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Edson Borges desviou de cabeça e a bola sobrou sozinha para o atacante Matheus Pato, que na pequena área, dominou e bateu com categoria para o fundo das redes.

A Ponte reagiu rápido e, aos 23, praticamente, na primeira investida ao campo de ataque, conseguiu o empate. Abner cortou da esquerda para o meio e encontrou Rafael Longuine entre os dois zagueiros do Cuiabá. O meio-campista teve calma para encobrir o goleiro e empatar o jogo. O gol fez bem à Ponte que, mesmo sem ser brilhante, conseguiu igualar o placar e assustar nos contra-ataques.

Os comandados do técnico Jorginho voltaram mais ligados do intervalo. A melhora na postura do time deu resultado. Logo na primeira chegada, Dadá fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Edson, que chegou atrasado e permitiu o corte da defesa.

Um minuto depois, aos 4', a Ponte encontrou o caminho do gol pelo lado direito. De costas para a marcação, Roger deu belo passe de calcanhar para Marquinhos, que levantou a cabeça e cruzou rasteiro para Camilo marcar. Esse foi o primeiro gol do jogador com a camisa da Macaca.

Perdendo o jogo diante do seu torcedor, o Cuiabá foi com tudo para cima da Ponte, que se defendeu e apostou suas fichas nos contra-ataques. Buscando velocidade, Jorginho promoveu a entrada de Alex Maranhão na vaga de Gerson Magrão.

O atacante entrou no jogo e no seu primeiro toque na bola marcou o gol que definiu o confronto, em linda cobrança de falta no ângulo.

No fim do jogo, o Cuiabá ainda teve um jogador expulso. Por falta dura em Dadá, Alê levou o segundo cartão amarelo e deixou o jogo mais cedo. Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Londrina, no Estádio do Café na próxima sexta-feira, às 19h15.




fonte: Portal CB com Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados