Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:04/06/2019 - Hora:08h30

Trocando as Bolas

Lembra aquele papo furado de patrão, de que quando a empresa der lucro, aumenta-se o salário do empregado? Pois é, no governo de MT o conversê é o mesmo, ficando claro na reunião da última sexta-feira no palácio Paiaguás com os representantes do Sintep, que o  governo só vai aplicar a Lei 510/2013 da RGA em Mato Grosso com a recuperação financeira do Estado. Não dá pra entender que se recomendem à suspensão da RGA até que o Estado tenha limite financeiro para que sejam cumpridas as legislações. SMJ, quem não cumpre a legislação é que deveria ser punido, e não os trabalhadores.

 

É isso aí, Bichos!

Bem Vindos à equipe do projeto Bichos do Pantanal,  em sua segunda edição com o patrocínio da Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, aportando nossa Cáceres. Gerido pelo Instituto Sustentar de Responsabilidade Socioambiental, o projeto conquistou prêmios e diversos resultados positivos entre 2013 e 2015, especialmente com ações de educação ambiental, que envolveram 44 mil crianças e jovens do Alto Pantanal. Ao todo, 350 mil pessoas foram mobilizadas com as atividades. Tamos aqui no QAP, a disposição de vocês.

 

Papel Higiênico

Um veículo carregado de papel higiênico pegou na noite da última sexta-feira (31), no km 358 da BR-364, na Serra de São Vicente, deixando o trânsito lento no local até as primeiras horas da manhã do sábado (1). Pior se fosse de milho, porque na falta do principal, dizem, o sabugo quebra o galho. Piadas a parte, segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a via, a pista ficou totalmente bloqueada e no susto, sorte do motoeista que não precisou usar nenhum rolo do papel higiênico, que virou cinzas.

 

Hosana nas Alturas

Final de semana e começo de junho festivo para a família católica de Cáceres com a XXIV Assembleia Regional da Pastoral Familiar,  no Recanto Santa Rosa Pantanal. Foi sábado e domingo, dois dias de reflexão, confraternização e muita fé, no tema: ‘Em família defendemos a vida,’ abordando o lema é: ‘A família, como vai?’ Conforme os cordeadores  da Regional Oeste-2, casal Jair Cestari/ Neuliane, as assembleias na Igreja acontecem para avaliar a caminhada planejada no ano anterior e partir dessa avaliação rever as ações para o ano seguinte.

 

Renovai & Cerco

Por falar em fé e Cristandade, foi aberta no sábado e este mês, o 31º Renovai e 20º Cerco de Jericó, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Cáceres, integrando a Novena de Pentecostes, em preparação para a vinda do Espirito Santo. No sábado e domingo, houveram novenas, orações e adorações, celebrações do coordenador da Paróquia, padre Osvaldo Shaffer Pereira. No domingo, foi dada a largada do 20º Cerco de Jericó, com cura e libertação. O tema deste ano é 'Eles eram perseverantes em ouvir o ensinamento dos apóstolos, na comunhão fraterna, na fração do pão e nas orações.'

Rango Caro

O almoço do fim de semana em Anápolis, (GO)  no Posto Presidente com o Presidente e quatro convidados, custou aos bolsos dos trabalhadores a bagatela de R$ R$ 1.694,00. Segundo  o porta-voz da Presidência Otávio Rêgo de Barros, tudo pago pela Secretaria de Administração do Presidência da República. Traduzindo, dinheiro nosso, imposto do povo, cerca de 338,80 ou 10 dias de salário mínimo por pessoa/rango.

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados