Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Acusado de matar ex-mulher em Mirassol D’Oeste foi preso
Data:30/05/2019 - Hora:10h27
Acusado de matar ex-mulher  em Mirassol D’Oeste foi preso
Reprodução

Ronaldo José Souza Oliveira, 24 , vulgo Roseta, acusado de ter assassinado sua companheira Kendra Rayane de Carvalho, 17, no dia 13 de março deste ano e balear o colega da esposa, Halif Thiago dos Santos, 25, em Mirassol D’Oeste, se evadindo após o feminicidio e tentativa de homicidio, finalmente foi preso no final da tarde de anteontem e já está atras das grades para pagar pelos crimes.

Kendra foi morta com três tiros em frente da casa onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras. O assassino Ronaldo, que estava separado dela, à época do crime teria enviado várias mensagens de ameaça à mesma e após executá-la com três tiros frente a casa onde ela morava no Jardim das Oliveiras, mandou uma mensagem à mãe da vitima, avisando do feminicídio, para que a ex-sogra viesse buscar o corpo.

Conforme relatos da época, Kendra foi para uma festa em um pub, na companhia de amigos. Com ciúmes, Ronaldo teria chamado o segurança do local e denunciado que Kendra era menor de idade e estava na festa. A adolescente foi expulsa da festa e acompanhada do amigo, foi para casa. Segundo testemunhas, Ronaldo já estava no local e disparou quatro vezes, sendo três tiros em Kendra e um em Halif. Ela morreu no local e Halif, que baleado no tórax, foi socorrido ao Hospital Regional de Cáceres, felizmente sem perigo de morte.

Agora, passados 46 dias do bárbaro duplo crime, (feminicídio e tentativa de homicídio), Ronaldo deve ficar atras das grades, para responder o processo e posteriormente ir a juri popular, com previsão de uma longa temporada na prisão.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados