Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Shows nacionais terão ingressos gratuitos nas 5 noitadas do FIPe
Data:29/05/2019 - Hora:09h24
Shows nacionais terão ingressos  gratuitos nas 5 noitadas do FIPe
Agência F8 e Divulgação

Conforme noticiamos em 1ª mão na edição de ontem, a Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Turismo e Cultura lançou na noite da segunda feira, (27), o 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe), o maior evento turístico de Mato Grosso, que acontece de 10 à 14 de julho.

O evento contou a presença do secretário adjunto de Turismo, Jefferson Preza Moreno, do deputado estadual, Valmir Moretto, representantes da sociedade civil organizada, dos patrocinadores, expositores, e do público em geral. Que assistiram a apresentação cultural. O FIPe conta com o apoio do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e de patrocinadores e expositores.

O ápice do evento foi a apresentação da grade de shows nacionais, que esse ano será gratuito e a premiação, que segundo o secretário de Turismo, Junior Trindade, atraem pescadores do mundo inteiro. Dia 10/7,  César Menotti e Fabiano; Dia 11/7, Léo Santana; Dia 12/7, Antony e Gabriel; Dia 13/7,  Falamansa e dia 14/7, Alexandre Pires.

 “O FIPe é o evento perfeito que conheço. Ele consegue agregar em um só acontecimento uma feira de negócios, shows nacionais e culturais, educação ambiental, inclusão social, feira gastronômica, esportes de várias modalidades e o tradicional campeonato de pesca com valiosos prêmios, além de manter a tradição e o orgulho do povo cacerense”, finalizou o secretário Junior.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, agradeceu a todos os patrocinadores e disse que o FIPe é um evento de todos. “Para que o FIPe aconteça é necessário uma junção de esforços. Todas as nossas seguranças publicas se voltam para o evento, as nossas escolas, faculdades, empresários, enfim é o momento de nós cacerenses além de nos divertirmos, abrir um belo sorriso para os turistas, dar informações, compartilhar as publicações, fotos, convidar amigos e familiares de outras cidades. É a oportunidade de ganharmos dinheiro e desenvolver o nosso potencial turístico,” disse, Francis ainda finalizou dizendo que “a cada, turista bem tratado, traz mais 10, para o próximo ano. E vamos todos trabalhar unidos para que esse seja o melhor FIPe”.

 

Dia 10 - Quarta-feira - Cesar Menotti e Fabiano

 

Dia 11 - Quinta-feira - Léo Santana

 

Dia 12 - Sexta-feira - Antony e Gabriel

 

Dia 13 - Sábado - FalaMansa

 

Dia 14 - Domingo - Alexandre Pires

 




fonte: Assessoria com Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados