Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mulher de pastor simula um sequestro e foge com amante
Data:29/05/2019 - Hora:09h22
Mulher de pastor simula um  sequestro e foge com amante
Ilustrativa

Um pastor da Igreja Presbiteriana do Distrito do Caramujo, zona rural de Cáceres registrou um boletim de ocorrência no último sábado (25) naquela comunidade afirmando que sua mulher e seu filho de um ano e quatro meses haviam sido sequestrados por um tal de Douglas, usuário de drogas, que havia prestado serviços de pedreiro para ele tempos atrás. A Polícia Militar foi atrás da mulher, mas, quando a encontrou, ela confessou que tinha um caso amoroso com o suposto sequestrador e, na verdade, estava fugindo com o amante.

De acordo com informações o pastor evangélico estranhou quando chegou em casa no sábado (25) e não encontrou a esposa e nem o filho, de um ano e quatro meses. Ao perguntar para uma vizinha se tinha visto sua esposa, o pastor soube que ela tinha saído com a criança em seu veículo, um Voyage 1.6 branco, ano 2019.

O marido, então, ligou para a esposa, que disse por telefone que estava numa praça, em Cuiabá, junto a outro homem, usuário de drogas, que o pastor havia contratado e que teria sido “sequestrada”.

Posteriormente, no mesmo dia, o pastor tentou novo contato telefônico com a esposa, que relatou dessa vez que estava no município de Jangada, ainda na presença do “empregado e usuário de drogas, ”levando o pastor a procurar a polícia para relatar o “sequestro” da mulher e do filho.

Após a realização de buscas, os agentes de segurança encontraram o veículo no município de Tangará da Serra no início da madrugada do último domingo (26). Após serem abordados pela Polícia Judiciária Civil, tanto o suposto “sequestrador,” 35, e a esposa do pastor, 36, confessaram que inventaram o sequestro e que já estavam tendo um caso amoroso há algum tempo. A história de rebeldia e paixão não sensibilizou a PJC, que encaminhou os amantes para a delegacia.




fonte: O.D com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados