Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Comissão agiliza resolução fundiária do Jardim Rondon
Data:29/05/2019 - Hora:09h11
Comissão agiliza resolução  fundiária do Jardim Rondon
Reprodução

Na última segunda-feira (27),  aconteceu  no Fórum de  São José dos Quatro Marcos  a 10ª  reunião  da Comissão de Assuntos Fundiários de Âmbito Municipal da Comarca, quando foram deliberados assuntos pertinente a Comissão Fundiária  para resolução da titulação do Bairro Jardim Rondon. Na ocasião o  vice-presidente  da Comissão Fundiária Engenheiro e agrimensor  José Augusto Rossi, entregou a Juíza Lilian Bartolazzin L. Bianchini  e a Comissão de Assuntos Fundiários  os  mapas e memorial descritivo, e mosaicos e os remanescentes, bem como a Lei de desafetação das ruas e avenidas que envolve a área do Jardim Rondon.

Foi decidido que também há necessidade  de executar o inventario extrajudicial de quatro áreas remanescente para poder transmitir a prefeitura, tendo em vista  que as áreas remanescentes  se encontram dentro da área de regularização fundiária do município, e que deve ser executado entre a prefeitura e a tabeliã do Cartório de 2º Oficio Maria Celi.

A prefeitura se comprometeu a entregar a escritura publica de compra e venda de partes dos imóveis  referente ao Bairro Jardim Rondon   no decorrer desta semana ao Cartório de 1º Oficio. O engenheiro José Augusto Rossi, vice-presidente  da Comissão Fundiária afirmou que a reunião foi produtiva e conseguiu de fato avançar para resolver determinadas questões.  José Augusto parabenizou  os envolvidos na Comissão e reiterou a importância de  buscar o melhor caminho dentro da legalidade  para  titular as pessoas que m oram no Bairro Jardim Rondon.

Para o prefeito Ronaldo Floreano, que acompanha o imbróglio há muitos anos, “discutir esses assuntos não é só importante como é a única solução porque a depender da atividade burocrática sem a intervenção do Ministério Público e Poder Judiciário a coisa não anda e aqui sai a solução. Aqui resolve”.

A reunião contou com a presença a Juiza Lilian Bartolazzin L. Bianchini; do Promotor de Justiça Fabio Rogerio Sant’ana Pinheiro;  do Defensor Publico Paulo isidoro Gonçalves;  da Tabeliã do Cartório de 2º Oficio Maria Celi de Lima Ferreira; da Tabeliã do Cartório de 1º Oficio Creusa Aparecida Herrera;  do Vice-presidente da Comissão de Assuntos Fundiários José Augusto Rossi;  do Representante da OAB Anatolly Hodniuk Junior;  do Prefeito de São José dos Quatro Marcos Ronaldo Floreano; do  Presidente da Câmara de São José dos Quatro Marcos Renilso Senhorinho;  da Engenheira Agrimensora  Fatima F. da Silveira; da Engenheira Agrônoma  Elizene Vargas;  e do Procurador do município Dr. Paulo Henrique Pivoti.




fonte: Assessoria com Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados