Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Edição do 38º FIPe é lançado em Cáceres na Sicmatur
Data:28/05/2019 - Hora:10h14
Edição do 38º FIPe é lançado  em Cáceres na Sicmatur
Divulgação

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Turismo e Cultura, lançou  no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, o 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe), que estará acontecendo  do dia 10 a 14 de julho, próximo. A solenidade de lançamento aconteceu em clima festivo às 20h00, com a presença de autoridades civis e militares, imprensa e grande público.

Na ocasião, o  prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, agradeceu as autoridades e o público presente, pelo prestígio ao evento, destacando a grandiosidade e a importância da realização do FIPe para a cidade, bem como lembrou inúmeros projetos que estão sendo traçados para o município. 

Francis destacou  a questão gastronomica  com comidas e bebidas típicas, feiras náuticas, e de artesanatos, shows de artistas regionais, modalidade esportivas de jogos praia e de mesa, oficinas e palestras de preservação do meio ambiente.

O secretário de Turismo e Cultura, Junior Trindade, também usou da palavra e manifestou-se grato pela atenção de todos no lançamento do FIPe, afirmando esperar contar com toda população para o quinquidio festivo do festival, enfatizando o apoio do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa e que todos os Shows serão gratuitos para população.

Fizeram uso da palavra ainda o presidente da câmara Rubens Macedo, o deputado estadual Valmir Moretto, o Tenente Coronel PM  Antônio Nivaldo de Lara Filho, entre outros.

Uma novidade este ano no FIPe, será  uma nova categoria, a Pesca de Livre para aquele pescador (a) que não é criança, não é da melhor idade, e que não possuindo canoa ou barco, poderá também a pescar  beira rio.

O ponto alto do evento foi o lançamento da grade de shows nacionais que vão acontecer durante os 5 dias de festa. Nesta edição subirão aos palcos do FIPe no dia 10, Cesar Menotti e Fabiano, dia 11, Léo Santana, Antony e Gabriel se apresentam no dia 12, FalaMansa é a atração do dia 13 e encerrando Alexandre Pires no dia 14.   

O lançamento prévio do evento já havia sido realizado em agosto do ano passado  pela Sicmatur, ASATEC e  Trade Turístico de Cáceres, na Feira Trade Show no Pavilhão de Exposições do Anhembi, quando a potencia do turismo cacerense foi difundida mais uma vez em nivel nacional por Junior Trindade e equipe.

 

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados