Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Legislativo rende homenagens amanhã aos 80 anos do Bfron
Data:28/05/2019 - Hora:09h30
Legislativo rende homenagens amanhã aos 80 anos do Bfron
Divulgação

A Câmara Municipal de Cáceres,  realiza amanhã, 29, às 19h30, no plenário do legislativo, sessão solene alusiva aos 80 anos de fundação do 2º Bfron (Batalhão de Fronteira), criado em nossa cidade no dia 24 de maio de 1939, aglutinando efetivos da 2ª Companhia de Fronteira (2ª Cia Fron), sediada em Cáceres desde 1932, e da 4ª Companhia de Fronteira, transferida de Cuiabá para Cáceres em 1937.

Durante a sessão, será feita a entrega de certificado referente às homenagens especiais (moção de aplausos) aos militares do batalhão, que nestas oito décadas tem prestado relevantes serviços à comunidade local e da região.

Ressalte-se que na data original do aniversário do Bfrn, (24) foi realizada uma formatura com a presença de diversas autoridades civis e militares que juntamente com um grande público de cacerenses prestigiando o evento. Na ocasião foram entregues os diplomas de “Amigo do 2º B Fron” em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e cordiais manifestações de apreço a OM, à diversas personalidades.

Foram alvo dos certificados: Alvasir Ferreira de Alencar (Vereador); André Molina (Presidente da Mineradora Geominas); Antônia Eliene Liberato ( Vice-Prefeita de Cáceres); Antônio Carlos Viana( Artista Plástico); Dr. Felipe Azevedo e Silva (Clinica Gastrocentro); Capitão-Tenente  Estanislau Geraldo de Carvalho(Comandante da Agência Fluvial em Cáceres); Ilson Ribeiro Corrêa (Diretor de Pecuária da Fazenda Grendene); Luizmar Faquini (Jornalista da Rádio Difusora); Mirko Frank Ribeiro (Diretor Comercial do Grupo Juba); Professora/Doutora Maria do Socorro Souza Araújo (UNEMAT); Professora/Doutora  Zulema Netto Figueiredo ( Coordenadora do Campus Jane Vanini da UNEMAT); Taiana Castrillon Dionello (Promotora de Justiça); Tenente-Coronel PM Lara Filho (Comandante do 6º Comando Regional da PMMT) e Wilson Souza Santos (Delegado da Policia Civil).

Outro momento de destaque durante a solenidade foi o desfile dos “infantes de todos os tempos”, grupo composto por ex-militares que já serviram no 2º B Fron, e que puderam demostrar mais uma vez todo o seu amor, carinho e respeito pelo batalhão.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados