Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Encapuzados metralham Uno matando passageiro
Data:28/05/2019 - Hora:09h23
Encapuzados metralham  Uno matando passageiro
Reprodução

Joenisio Noberto da Silva, 42, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada do último  sábado (25), no bairro Jurumirim, em Poconé. As vítimas seguiam para o trabalho em um veículo Uno, quando foram surpreendidas por dois homens armados que dispararam diversas vezes contra o veículo. Os suspeitos estavam encapuzados e usando roupas camufladas. Os dois sobreviventes também foram atingidos, mas conseguiram fugir do local e acionar a PM.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma das vítimas identificada como Welber Fernando Pereira da Conceição, que havia sido atingida com um tiro no braço. O terceiro ocupante do veículo foi atingido na axila, mas conseguiu fugir entrando pelo mato. Ao chegar no local a PM já encontrou o motorista morto dentro do veículo. Segundo o boletim de ocorrências, as vítimas estavam indo para um matadouro onde iriam trabalhar, quando avistaram um veículo Renault Sandero parado no meio da estrada. Joenisio teria parado o seu veículo quando dois homens saíram do meio do mata, dizendo para eles descerem do carro, disparando diversas vezes e fugindo em seguida.

Indagados sobre as características físicas dos suspeitos, um dos sobreviventes disse que não poderia afirmar pois havia se escondido atrás do banco traseiro para escapar dos tiros. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

 



fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados