Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mula roda na fronteira com droga e salva truta do flagra
Data:28/05/2019 - Hora:09h21
Mula roda na fronteira com  droga e salva truta do flagra
PJC-MT

Laila Caroliny Silva Moura, 25,  envolvida com o tráfico de drogas na região de fronteira foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sexta-feira última, (24), após ser flagrada com quase quatro quilos de entorpecentes em Pontes e Lacerda. A ação integra o trabalho investigativo de combate a criminalidade no município.

A traficante pelo que os policiais averiguaram em sua pregressa, registra condenação a oito anos de reclusão, decretada pela Comarca de Barra do Garças, pelo mesmo crime, quando foi presa com seu companheiro Paulo Henrique Barbosa Machado, vulgo “Caneta” em maio de 2015 em Aragarças.

Nesta segunda parada, ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, tendo seu esposo conseguido escapar do cerco policial. Laila vinha sendo investigada por participar de ações criminosas junto a seu esposo e no fim de semana, após informações que o casal estaria com certa quantidade de entorpecentes, os policiais civis foram até o endereço de ambos, onde ao se aproximarem do imóvel, ela gritou para o marido, que a policia suspeita seja o tal “Caneta”, o qual conseguiu correr e empreender fuga pelos fundos da casa, que dá acesso para um terreno baldio.

Durante buscas no local, foi localizada uma sacola branca com várias porções grandes e pequenas de maconha e pasta base de cocaína, uma balança de precisão, bem como uma arma de pressão possivelmente adaptada para calibre 22, entre outros materiais utilizados para traficância.    

Diante do flagrante, Laila foi conduzida à Delegacia de Pontes e Lacerda, interrogada e autuada por tráfico, já está atras das grades a disposição da justiça. A arma de pressão apreendida será periciada e sendo confirmada a adaptação para o calibre 22, a presa responderá também por posse ilegal de arma de fogo. As diligências continuam para localizar o esposo da suspeita, que conseguiu escapar do cerco policial.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados