Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Bando desviava mercadorias de supermercado no S. Luiz
Data:16/05/2019 - Hora:08h39
Bando desviava mercadorias  de supermercado no S. Luiz
Reprodução

Edson Viegas,  proprietário do Supermercado Cristal, localizado na Rua Dormevil Farias, 95, Jardim São Luiz, em Cáceres, esteve na tarde de anteontem, no CISC, registrando o boletim de ocorrências, nº 2019-145118, referente a subtração e desvios de mercadorias da casa comercial, apontando suspeitos, confirmados pouco depois com a detenção dos envolvidos.

Nas diligencias, policiais da Divisão de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Cáceres sob o comando do delegado Wilson Souza Santos,  esclareceram o caso, com a prisão de Leandro Lemes da Guia, (motorista) e a localização da residencia na Rua dos Cardeais, 23, Jardim do Trevo, moradia de Magnum Willians de Souza Ferreira, 26, onde estavam as mercadorias desviadas do supermercado, oportunidade em que foram presos, o dono da casa e o ajudante  João Vitor, 19. Aos policiais, eles disseram que o gerente do Cristal, um tal Camilo, estava na bronca, mas o tal fulano não foi localizado. Todos três acusados, foram encaminhados ao CISC e autuados por estelionato e associação criminosa.

De acordo com o dono do supermercado, a desconfiança existia deste 2016 que algo vinha ocorrendo dessa natureza, porém nunca imaginaria que o seu funcionário de maior confiança estaria envolvido nessa situação, só caindo a ficha, depois que ele recebeu uma ligação anônima dando conta que um ajudante de descarga, entregaria as mercadorias juntamente com o motorista, e após receberem dividiriam os valores entre os três envolvidos.

Foi então que o empresário acionou a Polícia Judiciária Civil, que de imediato realizou as diligências e as investigações, e conseguiu prender em flagrante os três primeiros envolvidos, prosseguindo as investigações para prender o tal Camilo, que seria o mentor dos crimes.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados