Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sexagenário preso em Cáceres suspeito de estuprar a enteada
Data:15/05/2019 - Hora:08h28
Sexagenário preso em Cáceres  suspeito de estuprar a enteada
Ilustrativa

Um idoso de 61 anos, identificado como J.S.E.S., foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado a sua enteada de 31 anos, em um terreno localizado no bairro Santa Catarina, na cidade de Cáceres. A vítima possui problemas mentais e era dopada pelo suspeito antes dos abusos.

Aos policiais, a vítima relatou que convive com o suspeito em um terreno separado da casa onde reside com a mãe. A mulher disse ainda que há muito tempo vem sendo estuprada pelo suspeito e que na segunda-feira (13) foi novamente abusada pelo padrasto.

Ela alega que por volta das 8 horas, o agressor entrou em seu quarto e a estuprou. Além disso, a vítima contou que após os abusos, o padrasto fazia ameaças de morte, dizendo que a mataria caso ela o denunciasse à polícia. Os policiais informaram, ainda, que a vítima sofre de problemas neurológicos e toma remédios controlados. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados