Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dois mortos nas brigas entre noiados e sapatão
Data:15/05/2019 - Hora:08h24
Dois mortos nas brigas  entre noiados e sapatão
Ilustrativa

Dois violentos crimes foram registrados no final de semana (noite de sábado último) em Pontes e Lacerda, resultando na morte de duas pessoas.  Um dos homicídios aconteceu  por volta das 23h50 e até o momento, a policia liberou para a  imprensa apenas o prenome do morto, apontando como motivo do homicídio, uma briga entre noiados. usuários de drogas. Testemunhas disseram que Fernando tentou correr, mas acabou caindo na calçada, em frente a Escola Alcides, e veio a falecer.

A vitima fatal teria discutido por causa de drogas com o suspeito de iniciais M. F e após a discussão, Fernando saiu da casa em que estavam e sentou na calçada, onde acabou cochilando. O suspeito aproveitou que ele dormia e o golpeou com sete facadas.

A Polícia Militar chegou no local e após interrogar alguns adolescentes que ali se encontravam, estes apontaram o autor das facadas, que meio zonzo, não se afastara do local.  O suspeito M.F foi abordado pela Polícia e assumiu a bronca, dizendo que era um noia a menos. 

O homicida foi encaminhado ao CISC, sendo autuado em flagrante pelo crime em tela e em sua ficha criminal, foi descoberto que ele já foi preso no Paraná, por homicídio. O suspeito estava sob efeito de álcool e entorpecentes.

Na mesma noite, o outro crime de morte foi registrado na Avenida Bom Jesus, próximo ao Supermercado Paraná. De acordo com informações, a vítima que foi identificada como Baiano, de aproximadamente 60 anos, entrou em luta corporal com uma mulher, vulgo Cris Sapatão.

Baiano foi assassinado com um liquido fervente e teve 80% do seu corpo queimado. A vítima acostumava ficar na praça Miguel Guajardoni e depois de consumado o crime se evadiu não sendo localizada. Na capivara da Cris Sapatão, consta ter ela várias passagens por homicídios.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados