Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dois mortos nas brigas entre noiados e sapatão
Data:15/05/2019 - Hora:08h24
Dois mortos nas brigas  entre noiados e sapatão
Ilustrativa

Dois violentos crimes foram registrados no final de semana (noite de sábado último) em Pontes e Lacerda, resultando na morte de duas pessoas.  Um dos homicídios aconteceu  por volta das 23h50 e até o momento, a policia liberou para a  imprensa apenas o prenome do morto, apontando como motivo do homicídio, uma briga entre noiados. usuários de drogas. Testemunhas disseram que Fernando tentou correr, mas acabou caindo na calçada, em frente a Escola Alcides, e veio a falecer.

A vitima fatal teria discutido por causa de drogas com o suspeito de iniciais M. F e após a discussão, Fernando saiu da casa em que estavam e sentou na calçada, onde acabou cochilando. O suspeito aproveitou que ele dormia e o golpeou com sete facadas.

A Polícia Militar chegou no local e após interrogar alguns adolescentes que ali se encontravam, estes apontaram o autor das facadas, que meio zonzo, não se afastara do local.  O suspeito M.F foi abordado pela Polícia e assumiu a bronca, dizendo que era um noia a menos. 

O homicida foi encaminhado ao CISC, sendo autuado em flagrante pelo crime em tela e em sua ficha criminal, foi descoberto que ele já foi preso no Paraná, por homicídio. O suspeito estava sob efeito de álcool e entorpecentes.

Na mesma noite, o outro crime de morte foi registrado na Avenida Bom Jesus, próximo ao Supermercado Paraná. De acordo com informações, a vítima que foi identificada como Baiano, de aproximadamente 60 anos, entrou em luta corporal com uma mulher, vulgo Cris Sapatão.

Baiano foi assassinado com um liquido fervente e teve 80% do seu corpo queimado. A vítima acostumava ficar na praça Miguel Guajardoni e depois de consumado o crime se evadiu não sendo localizada. Na capivara da Cris Sapatão, consta ter ela várias passagens por homicídios.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados