Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pátios da PRF em Cáceres e outras 12 cidades estão abertos para leilão
Data:15/05/2019 - Hora:08h23
Pátios da PRF em Cáceres e outras   12 cidades estão abertos para leilão
Divulgação

Os pátios de veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cáceres e outros 12 municípios, incluindo a capital Cuiabá, abriram esta semana para visitação aos interessados em participar do leilão que acontece amanhã, 16. Serão ofertados 158 veículos classificados como sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis), nos moldes do art. 16, §2, inc. III da Resolução 623/2016 do CONTRAN.

Os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas. Os lotes estão distribuídos em 13 pátios por todo o Estado nos municípios de Água Boa, Barra do Garças, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda e Cuiabá.

Os endereços dos depósitos podem ser conferidos no edital que está disponível na internet, no portal da PRF, onde também estão abertas as inscrições para participar do certame. A visitação continua até esta quarta feira, 15, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. É preciso levar documento de identificação com foto para acessar os veículos que podem ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor. Cerca de 76% dos lotes são automóveis e 24% motocicletas e o leilão com  lances inicia amanhã, às 10 horas (horário de Mato Grosso) de forma eletrônica, através da internet (www.faleiloes.com.br).

Poderão participar dessa fase somente Pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas CNPJ, devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 611/2016 do Contran, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os interessados em participar do leilão eletrônico deverão se cadastrar no portal virtual exposto pelo Leiloeiro Oficial -www.faleiloes.com.br, observando as regras ali estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame.

 




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados