Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado se redime e derrota Operário em Campo Grande
Data:15/05/2019 - Hora:08h19
Colorado se redime e derrota  Operário em Campo Grande
Esportes&Noticias

O União-MT se reabilitou da derrota sofrida na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro para a Anapolina-GO e venceu por 2 a 0 o Operário-MS na tarde de domingo último, jogando no estádio Jacques Luz (o Morangão). Os gols foram anotados no segundo tempo por Admil, aos 34 minutos, e Goteira converteu penalidade aos 49 minutos, já nos acréscimos.

Com o resultado, o União respira, e vai receber a Patrocinense-MG, para tentar engatar uma sequência de vitórias. O União somou seus primeiros três pontos e o Operário ainda permanece sem nenhum ponto.

Com os dois precisando vencer, pois vinham de derrota na estreia e vendo Patrocinense-MG e Anapolina-GO na dianteira, a iniciativa partiu após os 20 minutos pelo Operário-MS, principalmente pela velocidade de Regis e as triangulações entre Kadu e Igor. O goleiro colorado Neneca, entretanto, estava em tarde feliz e evitou por duas vezes investidas perigosas do “Galo” num primeiro tempo sem gols.

Na volta dos vestuários, o União iniciou uma pressão, sabedor que só a vitória interessava, mas o gol não saía. Nos momentos finais, os dois times foram envolvidos pelo nervosismo. Numa bobeira da zaga, que rebateu fraco para a entrada da área, Admil chegou chutando forte no canto do goleiro Jota, abrindo o placar aos 34 minutos: União 1 a 0.

Atrás no marcador, o Operário se lançou desesperado para cima e quando fazia uma grande pressão, o atacante colorado Goteira foi derrubado na grande área e o árbitro Paulo César Zanovelli marcou a penalidade, que o mesmo Goteira bateu e fez, 2 a 0, União.




fonte: O D. Com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados