Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Colorado se redime e derrota Operário em Campo Grande
Data:15/05/2019 - Hora:08h19
Colorado se redime e derrota  Operário em Campo Grande
Esportes&Noticias

O União-MT se reabilitou da derrota sofrida na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro para a Anapolina-GO e venceu por 2 a 0 o Operário-MS na tarde de domingo último, jogando no estádio Jacques Luz (o Morangão). Os gols foram anotados no segundo tempo por Admil, aos 34 minutos, e Goteira converteu penalidade aos 49 minutos, já nos acréscimos.

Com o resultado, o União respira, e vai receber a Patrocinense-MG, para tentar engatar uma sequência de vitórias. O União somou seus primeiros três pontos e o Operário ainda permanece sem nenhum ponto.

Com os dois precisando vencer, pois vinham de derrota na estreia e vendo Patrocinense-MG e Anapolina-GO na dianteira, a iniciativa partiu após os 20 minutos pelo Operário-MS, principalmente pela velocidade de Regis e as triangulações entre Kadu e Igor. O goleiro colorado Neneca, entretanto, estava em tarde feliz e evitou por duas vezes investidas perigosas do “Galo” num primeiro tempo sem gols.

Na volta dos vestuários, o União iniciou uma pressão, sabedor que só a vitória interessava, mas o gol não saía. Nos momentos finais, os dois times foram envolvidos pelo nervosismo. Numa bobeira da zaga, que rebateu fraco para a entrada da área, Admil chegou chutando forte no canto do goleiro Jota, abrindo o placar aos 34 minutos: União 1 a 0.

Atrás no marcador, o Operário se lançou desesperado para cima e quando fazia uma grande pressão, o atacante colorado Goteira foi derrubado na grande área e o árbitro Paulo César Zanovelli marcou a penalidade, que o mesmo Goteira bateu e fez, 2 a 0, União.




fonte: O D. Com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados