Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Briga de galos no Gigante ficou num empate magro
Data:15/05/2019 - Hora:08h18
Briga de galos no Gigante  ficou num empate magro
Blog do Valdemir

Jogando em seus domínios no Estádio Gigante do Norte na tarde de domingo último, (12) a equipe do Sinop empatou com o Corumbaense pelo placar de 1 x 1 em jogo válido pela chave A10 do Campeonato Brasileiro Série D.

O Sinop propôs o jogo no primeiro tempo, o Corumbaense se defendia dando a clara impressão de que estava disposto a buscar o empate no Gigantão. A melhor chance de gol do Galo do Norte na primeira etapa nasceu de uma escapada pela direita, com cruzamento pra área. Lagoa livre isolou a bola mandando para fora.

As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. Aos 7 minutos o Corumbaense abriu o placar do jogo. Marlos pegou rebote após cobrança de escanteio e de pé direito mandou no ângulo de fora da área, marcando um lindo gol, momento em que o Sinop era melhor no jogo. Após sofrer o gol veio a reação do Sinop em busca do empate, o atacante Lagoa subiu de cabeça mais que o zagueiro adversário e a bola foi para o escanteio aos 13 minutos.

Romarinho em uma boa escapada pela esquerda, num contra-ataque do Corumbaense chutou cruzado e quase fez o segundo do time visitante aos 26 minutos de jogo. Em outro lance o atacante mosquito do Sinop ficou cara a cara com o goleiro e caiu. A torcida pediu pênalti, mas o árbitro amarelou o jogador por simulação.

Na cobrança de escanteio, o zagueiro Boré, do Galo, de cabeça acertou  a bola no travessão, Hélder pegou o rebote e chutou fraco nas mãos do goleiro, desperdiçando mais uma chance de gol. O Sinop era pura pressão, numa boa troca de passes, o lateral marquinhos chutou de fora na área e a bola bateu  raspando a trave, por cima do gol.

Aos 34 minutos o Galo empatou o jogo em um bate rebate na área do Corumbaense, até a defesa tirar da área, mas a bola voltou pro Sinop, e no cruzamento o zagueiro Boré cabeceou balançando as redes e empatando o jogo em 1 a 1.

O zagueiro do Sinop Matheus foi comemorar com a torcida frente ao banco do Corumbaense, o bandeira dedurou e como ele já tinha cartão amarelo foi expulso. Mesmo com um jogador a menos o Sinop foi para o ataque. Mosquito aproveitou a sobra e carimbou a trave, quase virando o placar de jogo para o Galo no Gigantão aos 45 minutos.

Com o empate o Sinop continua na liderança do grupo com quatro pontos e na próxima rodada, sábado (18) irá até Tocantins-TO enfrentar a equipe do Palmas no Estádio Nilton Santos ás 16h00.




fonte: B. V com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados