Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Briga de galos no Gigante ficou num empate magro
Data:15/05/2019 - Hora:08h18
Briga de galos no Gigante  ficou num empate magro
Blog do Valdemir

Jogando em seus domínios no Estádio Gigante do Norte na tarde de domingo último, (12) a equipe do Sinop empatou com o Corumbaense pelo placar de 1 x 1 em jogo válido pela chave A10 do Campeonato Brasileiro Série D.

O Sinop propôs o jogo no primeiro tempo, o Corumbaense se defendia dando a clara impressão de que estava disposto a buscar o empate no Gigantão. A melhor chance de gol do Galo do Norte na primeira etapa nasceu de uma escapada pela direita, com cruzamento pra área. Lagoa livre isolou a bola mandando para fora.

As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo. Aos 7 minutos o Corumbaense abriu o placar do jogo. Marlos pegou rebote após cobrança de escanteio e de pé direito mandou no ângulo de fora da área, marcando um lindo gol, momento em que o Sinop era melhor no jogo. Após sofrer o gol veio a reação do Sinop em busca do empate, o atacante Lagoa subiu de cabeça mais que o zagueiro adversário e a bola foi para o escanteio aos 13 minutos.

Romarinho em uma boa escapada pela esquerda, num contra-ataque do Corumbaense chutou cruzado e quase fez o segundo do time visitante aos 26 minutos de jogo. Em outro lance o atacante mosquito do Sinop ficou cara a cara com o goleiro e caiu. A torcida pediu pênalti, mas o árbitro amarelou o jogador por simulação.

Na cobrança de escanteio, o zagueiro Boré, do Galo, de cabeça acertou  a bola no travessão, Hélder pegou o rebote e chutou fraco nas mãos do goleiro, desperdiçando mais uma chance de gol. O Sinop era pura pressão, numa boa troca de passes, o lateral marquinhos chutou de fora na área e a bola bateu  raspando a trave, por cima do gol.

Aos 34 minutos o Galo empatou o jogo em um bate rebate na área do Corumbaense, até a defesa tirar da área, mas a bola voltou pro Sinop, e no cruzamento o zagueiro Boré cabeceou balançando as redes e empatando o jogo em 1 a 1.

O zagueiro do Sinop Matheus foi comemorar com a torcida frente ao banco do Corumbaense, o bandeira dedurou e como ele já tinha cartão amarelo foi expulso. Mesmo com um jogador a menos o Sinop foi para o ataque. Mosquito aproveitou a sobra e carimbou a trave, quase virando o placar de jogo para o Galo no Gigantão aos 45 minutos.

Com o empate o Sinop continua na liderança do grupo com quatro pontos e na próxima rodada, sábado (18) irá até Tocantins-TO enfrentar a equipe do Palmas no Estádio Nilton Santos ás 16h00.




fonte: B. V com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados