Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão de avião que atacou em Cáceres roda no Nortão
Data:14/05/2019 - Hora:07h50
Ladrão de avião que atacou  em Cáceres roda no Nortão
Arquivo-PM/MT

No última sexta feira, 10, a policia militar de Guarantã do Norte na região norte de Mato Grosso prendeu o bandidão Revelino Leismann, 46,  vulgo Chapolin, um elemento de alta periculosidade, condenado por roubo de avião em 2015, em Sinop,  que terminou na morte do Policial federal Mário Mattos  e envolvido num assalto a um caminhoneiro em Cáceres  na BR-070 em maio do ano passado.  

Revelino em 2017, foi condenado a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão na bronca do roubo do avião, no entanto, atualmente ele estava solto e como sempre na vida do crime, desta vez, foi flagrado na última sexta com uma carreta roubada em Guarantã do Norte, quando os policiais descobriram a sua condenação pela tentativa de roubo do avião Cessna, em um aeródromo de Sinop.

Neste novo flagrante, o bandido Revelino que estava com uma agenda com anotações sobre a venda da carga da carreta, manteve a vitima sob cárcere privado  até que comparsas desaparecessem com a carreta carregada de sacos de feijão.

Além do envolvimento no roubo da aeronave e do caminhoneiro em Cáceres, a capivara de Revelino remonta a 2011, quando já era procurado pela polícia no nortão, após ser perseguido com um Gol roubado fugindo da policia, apontado nas investigações como um dos maiores puxadores de carros dubles do Estado de São Paulo e comercializando no estado de Mato Grosso, com pelo menos duas décadas de vida no submundo do crime.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados