Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ex-vereador é assassinado a golpes de faca em Jauru
Data:14/05/2019 - Hora:07h48
Ex-vereador é assassinado  a golpes de faca em Jauru
Facebook

Um crime que abalou a pacata cidade de Jauru na região fronteiriça oeste de Mato Grosso, o bárbaro assassinato do ex-vereador Adilson Mantesso na tarde da última sexta-feira, 10, comprova mais uma vez a escalada da violência, que vez por outra culmina em mortes. Este torpe assassinato com viés prévio de emboscada, aconteceu pouco depois da vitima, proprietário de um supermercado, que oferecia aos seus clientes a opção de entregar marmitas em residências, receber uma encomenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa Mantesso relatou que o marido, havia saído em uma motocicleta para entregar marmitas, no fim da manhã da sexta feira, após receber um pedido via-fone. No início da tarde, ela estranhou a demora do marido e foi atrás dele. Na busca, ela encontrou a motocicleta do ex-vereador estacionada em frente a uma casa abandonada e ao entrar no local, disse ter encontrado o marido caído no chão da residência, já sem vida.

A Polícia Militar foi ao local, assim como peritos da Politec e os relatos da ocorrência policial atestam que o ex-vereador tinha perfurações pelo corpo, feitas por golpes de facas, sendo uma no braço esquerdo e sete na região do pescoço. No bolso dele, os policiais encontraram a quantia de R$ 160 em espécie, descartando-se portanto um latrocínio.

O corpo de Adilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento, que aconteceu na tarde de sábado último. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não informou se há suspeitas sobre a motivação do crime, podendo ser um acerto ou rixa antiga, embora a vitima não registrasse desafetos.   




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados